Review: Whey Reforce Kiria

14:02



Saudações, terráqueos!
Hoje venho trazer pra vocês a review do Whey Reforce Kiria, que é um anabolizante capilar ideal pra ser usado na etapa de reconstrução do cronograma capilar.

O Whey Reforce é um mega tratamento que promete efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, restaurando os fios desestruturados, desidratados, quebradiços e sem vida. Além de ganho de força e aumento de massa capilar, nutrição absoluta, e proteção contra o calor da chapinha ou escova.



Eu utilizei o produto 3 vezes, e logo na primeira já percebi uma diferença. Vocês sabem que cabelos coloridos com cor fantasia tendem a ser mais secos e porosos que os cabelos coloridos com cores comuns devido a descoloração, e eu percebi que o Whey Reforce hidratou e deixou meu cabelo super sedoso, macio e brilhoso. Gostei muito mesmo, além do cheiro que é muuuito gostoso!



Ele contém BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas. Whey é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos. A Creatine auxilia na reconstrução do fio e cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas, o que mantém os cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.

O modo de usar é super simples: com os cabelos lavados, você aplica uma pequena quantidade do produto em toda extensão dos fios, priorizando as pontas. Enluve bem e deixe agir de 10 à 20 minutos, se preferir, use touca térmica. Enxágue retirando o excesso e finaliza como preferir.



Eu recebi da representante da Kiria na FIBEL um potinho pequeno e alguns sachês para experimentar, mas no site vocês encontram o potão de um quilo.
E uma novidade super legal, a Kiria disponibilizou um cupom de desconto de 20% para leitores do blog! Utilizando o cupom LUDDZILLA vocês ganham 20% na compra de qualquer produto no site, tem vários outros produtos, como máscara matizadora para cabelos loiros, máscara vermelha para cabelos ruivos e produtos para cacheadas! Acesse o site clicando aqui, e vocês também podem acompanhar o Instagram e o Facebook da Kiria para ficar por dentro das novidades.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conheço essa marca, é nova?
    Meu cabelo também é descolorido (e roxo) e eu tenho usado a máscara de Whey da Yenzah - acho ela incrível :)
    Aliás, adorei sua cor!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow