Expo Geek 3.0

20:52



Saudações, terráqueos! No último fim de semana (dias 18 e 19), rolou a Expo Geek Brasil 3.0 e eu estive presente no evento fazendo a cobertura do dia 18. Eu estava lá gravando um vlog e mostrando tudo ao vivo no Snapchat (quem não me segue é: luddzilla). As fotos ficaram por conta minha amiga Geisy Almeida.




Tinham várias lojinhas com produtos geeks super legais (eu queria tudo!) e alguns cosplayers também.





Teve um painel bem legal com a Fran Briggs e a Petra Leão falando sobre quadrinhos e ilustrações.





Tinham salas onde rolavam partidas de games e jogos de tabuleiros e de cartas também.



Tiveram algumas partidas de League of Legends ao vivo e uma galera estava lá super concentrada assistindo.



Também rolou um painel especial com os dubladores Yago Machado (Darwin - O Incrível Mundo de Gumball), Eduardo Drummond (Gumball - O Incrível Mundo de Gumball), Charles Emmanuel (Rony Weasley - Harry Potter, BMO - Hora de Aventura, Rigby - Apenas Um Show) e Sérgio Stern (Mordecai - Apenas Um Show, Mike - Monstros S.A., Quico - Chaves Animado).

Além disso teve um bate papos com booktubers, webtube festival com Malena + Lucas Lira + T3DDY, e show da banda Obsexion. Vocês podem ver um pouquinho de como foi o evento no vlog que gravei lá:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oq-UBYKBM0A&w=700&h=420]

Eu adorei o evento, foi bem organizado com painéis super interessantes, e uma grande variedade de coisas para se fazer e ver. Espero que vocês tenham gostado de acompanhar comigo um pouquinho de como foi tudo por lá. (:
Mwah! xx

You Might Also Like

7 comentários

  1. OMG!!!!!! :O :O :O
    que máximo!!!! ia falir nessas lojinhas! hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando ir em um evento..
    Estamos na metade do ano e não fui em nenhum ainda hahaha
    Amo eventos geeks.. Tenho que me controlar para não sair comprando tudo <3
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. Que evento legaaal, parece que você se divertiu bastante né?
    Que câmera e editor você usou para o vídeo? :)
    Ótimas fotos também!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de ir em exposições e anime's fest! Eu ia muito no Anime Dreams e no Ressaca Friends em SP <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de ir à Expo Geek, porque sempre ouço comentários positivos sobre o evento. Gostei bastante do vlog. Deu pra ter uma noção de como é o evento.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse tapete gigante do controle do SNES: GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    Quero demais, cara. Aff, eu amo essas expos! Deve ter sido muito legal.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow