Wishlist #3

17:05

Saudações, terráqueos!
Depois de bastante tempo estou de volta aqui no blog. Tive alguns contratempos pessoais e com a faculdade, e fiquei sem tempo pra postar, mas agora já consegui me organizar com meus horários e tudo volta com a programação normal aqui e no canal. :D
Bom, hoje trouxe uma wishlist com meus itens super desejados no momento:



Chapéu - Não sei o nome desse estilo de chapéu mas quero muito um desse modelo. Já vi um no Aliexpress e já coloquei na minha wishlist de lá também.
Batom Heroine da MAC - Já estou de olho nesse batom há muito tempo, ele é muito lindo e eu amo batons roxos.
Camisa xadrez de manga comprida - Adoro camisas xadrez desde que me entendo por gente, mas no momento não tenho nenhuma de manga comprida e estou querendo muito, muito, muito!
Mason Jar - Gosto muito de mason jars, porém, nunca encontrei vendendo por aqui e tenho medo de comprar online e chegar quebrada.
Livro Donnie Darko - Esse livro só vai ser lançado no mês que vem, mas já está na minha wishlist. A Darkiside (editora maravilhosa <3) vai lançar esse livro de um dos meus filmes favoritos da vida, quem me acompanha sabe que tenho até uma tatuagem. Já estou doida pra tê-lo na minha estante. *-*
Meia 7/8 de ossinhos cruzados - adoro meias 7/8 e fiquei apaixonada por esse quando vi numa loja online.
Blazer preto - Não é nada demais, mas estou querendo muito um.
Cropped listrada - Sou aloka das listras e estou querendo uma cropped listradinha pra usar com meu shorts cintura alta.
Tênis Adidas Superstar holográfico - Tive um tênis desse modelo quando era mais novas, mas era branco e preto, eu amava e fiquei louca quando vi esse holográfico.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lista maravilhosa é essa?? Também gosto mt de batom roxo apesar de a minha "marca" hj em dia ser o vermelho rs Esse chapéu também é meu sonho de consumo, já vi em algumas lojas brasileiras com o nome "carapuça maçônica", mas não sei se esse é o nome popular, o padrão vermelho no xadrez é um negócio incomparável e esse livro do Donnie Darko me deixou de boca aberta qd fiquei sabendo que iam lançar *-*

    ResponderExcluir
  2. Que tenis maravilhoooooso!!!! *O* Quero tambem!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow