6 livros para 2016

15:37



Olá, pessoal!
Depois de bastante tempo venho trazer um vídeo aqui pro blog, e no vídeo de hoje eu mostro para vocês minha meta de leitura pra 2016 e por consequência, minhas próximas resenhas. Resolvi colocar apenas 6 livros como meta ao invés de 12 pois assim fica mais fácil para eu cumprir. Então vamos ao vídeo?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Fg8XF2CZwrY&w=700&h=420]

Espero que tenham curtido, se ainda não é inscrito no meu canal, clique aqui para se inscrever. :D
Mwah! xx

You Might Also Like

16 comentários

  1. O vídeo ficou ótimo. Fiquei interessada no livro a mais pura verdade.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero ler a hora sombria e a capa é tão linda que vale a pena ter na estante :)

    ResponderExcluir
  3. O lado mais sombrio e A mais pura verdade eu já li e amei <3
    São ótimos e tranquilos de ler. Acho que você vai conseguir cumprir sua meta direitinho XD
    Bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. eu li um lado mais sombrio e adorei.
    adorei a cor do seu cabelo =D
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Livros, tem tempo que não leio por falta de tempo. mas eu adoro. O meu queridinho é romance kkkkk sou uma mulher apaixonada. Beijos e obrigada pela visitinha no meu canal.

    ResponderExcluir
  6. Só 6 livros?
    Eu tô no 5 livro do ano já... HUIAHIUHUSIHSUIH

    ResponderExcluir
  7. Olá você foi indicada para responder uma Tag no meu blog <3
    http://karentalyssa.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Luddie, amei as suas indicações de leitura pra 2016, assistindo ao seu vídeos eu percebi que tenho deixado o meus hábitos de leitura de lado. Que melhorar isso em 2016!

    Se puder dar uma passadinha para conhecer o meu blog, e deixar sua opinião nos comentários ficarei muito feliz!

    http://www.umpoucodepurpura.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Nathália, Obrigada! Esse livro é muito bonitinho, vou fazer resenha dele aqui. Beijoos

    ResponderExcluir
  10. @lilian, Não é? É linda mesmo, a do segundo livro também é linda!

    ResponderExcluir
  11. @Poly, Eu também! Agora já consegui terminar de ler esses 2. hahaha
    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. @gracyjony, Eu tenho lido poucos romances atualmente, tenho gostado mais de ler ficção. rs

    ResponderExcluir
  13. @Bela, Eu tenho andado completamente sem tempo pra ler, tenho lido muitas coisas pra faculdade quando me sobra tempo. :/

    ResponderExcluir
  14. @Karen Talyssa, Obrigadaaa! Adoro tags :D

    ResponderExcluir
  15. @Ana Paula Viana, Que bom que gostou. :D Sim, minhas leituras estão todas atrasadas por falta de tempo.
    Claro, vou conhecer seu blog sim. :D
    Beijoos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow