Mixtape #5 - A Very Rock Christmas

14:48



Saudações, seres terrestres!
Hoje venho trazer pra vocês uma mixtape natalina rock'n'roll para animar o seu Natal. Tem bandas pra todos os gostos, e muitas bandas das antigas bem nostálgicas. Dá o play e vem comigo!

[spotify id="spotify:user:luddzilla:playlist:7nvgMUmOWQxL4NGTNdliSf" width="300" height="380" /]

Espero que tenham gostado da minha seleção de músicas, e escutem e cantem muito nesse Natal.
E fiquem de olho aqui no blog porque ainda teremos mais posts natalinos até o dia 25, pois estou participando do Blogmas, mas não me comprometo a postar todos os dias porque não tenho disciplina suficiente para isso. hahaha
Para quem quiser participar também do Blogmas, o link é este aqui, é uma iniciativa da Patty do blog AML como uma adaptação para os blogs do do Vlogmas (vídeo todos os dias de dezembro até o Natal), tem algumas postagens especiais bem legais.
Até a próxima. Mwah! xx

You Might Also Like

17 comentários

  1. OWWWWWWWWWWN QUE BONITINHO SEU BLOG FICOU <333333
    Adorei a playlist miga e vim aqui te dar uma solução pra treta do spotify pq agora ficou mais complicadinho mas ainda da pra linkar sim:https://developer.spotify.com/technologies/widgets/spotify-play-button/
    enfim, obrigada mesmo por participar do Blogmas <3333 voou acompanhar tudinho!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vai chegando essa época do ano e eu fico toda eufórica por causa dos especiais de Natal do Twisted Sister <3 todas as músicas são MUUUUUUITOOOOO BOAAAAAAAAHHHHHHSS, hahahah.
    Poxãn, chateada que o Spotify não libera mais a playlist inserida no post D:

    ResponderExcluir
  3. Que layout mais fofo *_*
    ADOREI a ideia de deixar o blog com cara de natal <3

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito das músicas natalinas, gostei de todas que selecionou<33! Compartilho minhas playlist no rdio, é muito bom, você vai gostar! <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. @Patty, Yay, que bom que gostou! :D
    OBRIGADAAAAAAA, PATTY! Salvou meu post! <3333
    Que isso, vou adorar participar! Amo Natal e amo essa sua ideia! hahaahha <333

    ResponderExcluir
  6. @Marcela, Siiiim! É demais, adoro também! <33
    Já consegui arrumar e colocar o player! :D

    ResponderExcluir
  7. @Clay, Obrigadaaa, lindona! <3

    ResponderExcluir
  8. @Fran Oliveira, Aeeee, que bom que gostou!! :D
    Vou dar uma olhada lá, ainda não usei o rdio mas falam bem dele.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Adoooorei <3 Já estou seguindo no spotify! hahahahah

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  10. Amo essa época de Natal!
    Amei a playlist!!!
    Sucesso no blogmas <3
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo qualquer musica de natal.
    Sou apaixonada por Jingle Bells e Santa Claus is coming to town haha

    Mas natal com rock’n'roll é bem melhor <3
    beijos

    ResponderExcluir
  12. @Mari Ribeiro, Yay, fico feliz que tenha gostado! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. @Iara Netto, Ei também amo, me deixa bem feliz!
    Obrigadaaa! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. @Cíntia de Melo, Eu também sou dessas. hahah Santa Claus is Coming To Town é ótima mesmo!
    sim sim! hahaha :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Amo essas músicas de Natal!!! Bjos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. @Rebeca, Eu também gosto muito! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Ouvindo agoraaaa, enquanto comento aqui. Eu não curto muito músicas de natal pois as acho meio deprê. Mas já que se trata de uma rock list, vou ouvir feliz. :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images