Minhas Tradições Natalinas

16:48

Saudações, terráqueos! Como o próprio título do post já diz, hoje venho falar das minhas tradições natalinas. Não tenho muitas, mas vou compartilhar as poucas que tenho com vocês.

- Montar a árvore de natal junto com a mamãe



Todo Natal desde criança eu e minha mãe montamos juntas a nossa árvore aqui em casa.

- Fazer biscoitos



Eu adoro fazer biscoitinhos para tomar com chocolate quente na manhã de Natal assistindo algum especial de Natal na TV.

- Escutar o CD Snowed In da banda Hanson



Isso já é tradição desde 2008 aqui em casa, desde o primeiro dia de dezembro esse CD fica rolando no player intercalando com minhas playlists natalinas rock'n'roll, embalando os preparativos de Natal aqui em casa. Quando alguns parentes e amigos vem passar o Natal aqui já chegam perguntando "cadê o CD dos Hanson?". hahaha

- Assistir filmes e animações com temas natalinos



Tem coisa mais natalina do que assistir coisas especiais de Natal? E tem um filme que assisto todo o Natal e Halloween, O Estranho Mundo de Jack. <3

E vocês, tem alguma tradição natalina? Me conte aí nos comentários que eu vou adorar saber. :D
Mwah! xx



Esse post é parte do Blogmas do blog AML. Para participar também clique aqui e saiba como.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai meu Deus você também vê O Estranho Mundo de Jack no Natal <3

    ResponderExcluir
  2. @Marcela, Sim! Um Natal não é um Natal sem ele. hahahaah <33

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images