OOTD - Bloggers In Rio

16:26

Olá pessoal, hoje eu vim trazer pra vocês mais um Outfit Of The Day (look do dia) que usei no evento Bloggers In Rio no final do mês passado.



O casaqueto é da C&A, a blusinha básica branca da Shop 126 , a saia é da Zoop, meias pretas da Forever 21 e as botinhas da marca Ana Amaral que comprei numa lojinha de calçados que não me recordo o nome perto de onde moro e foram super baratinhas.


foto por Mayara Vieira

A Tattoo Choker é do Aliexpress e o colar de Ametista foi feito por mim.


foto por Mayara Vieira



foto por Mayara Vieira

Os anéis são da 25 de Março em SP, o cintinho da C&A, as pulseiras da Zoop e a mochilinha da Ana & Lu.

Não tirei muitas fotos para fazer look nesse dia, mas achei que estar ficaram boas. Queria postar esse outfit porque gostei muito, espero que vocês também tenham curtido. ;)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o look e fiquei apaixonada pela saia, muito lindinha.
    Beijão,Nath !

    www.morenadementira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias saias parecidas com essa e adooooro! Achei que ficou linda com essa meia, vou tentar a combinação também! Adorei muito! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look! Estou louca por uma bota de cano longo, desejo muito!
    Sucesso linda! :)

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos realmente ficaram boas e eu amei demais o look! Você que fez o colar mesmo? Ficou MUITO lindo.
    O evento deve ter sido legal também, aliás.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  5. @Nathália, Obrigada, essa sai é lindinha mesmo. :D

    ResponderExcluir
  6. @Danielly, Que bom que gostou, experimenta sim. Fica lindo! =)

    ResponderExcluir
  7. @Bianca, Obrigadaa! Fiz sim, muito obrigada!
    Foi sim, foi muito bom. :D
    Beijoos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images