Review: Linha Kera Max Bio Blindagem - Skafe

14:46

Olá, pessoas!
Hoje eu vim falar pra vocês sobre os produtinhos da linha Kera Max Bio Blindagem que recebi da Skafe Cosméticos no Workshop que fui no final do mês passado.



Eu recebi 3 itens da linha: o Concentrado de Bio Queratina, a Máscara de Tratamento e o Leave-in.

Essa linha é a base de queratina vegetal, e é para quem tem os cabelos muito danificados. Como vocês que me acompanham sabem, eu estava com os cabelos azuis/roxos anteriormente e precisei descolorir para poder voltar ao ruivo. A descoloração agride muito os fios e meu cabelo estava bem fraquinho, e essa linha veio no momento certo.



Vou contar pra vocês o passo a passo de como utilizar os produtos nos cabelos.

Passo 1:
Lave os cabelos com shampoo normalmente.



Passo 2:
Depois de enxaguar, tire o excesso de água e aplique o Concentrado de Bio Queratina no comprimento e nas pontas do cabelo, espalhando e massageando mecha por mecha. Deixe agir nos cabelos por 15 minutos e depois enxágue.



Passo 3:
Aplique a máscara espalhando e massageando suavemente os cabelos de 2 a 3 minutos. Deixe agir por mais 15 minutos e depois enxágue.

Passo 4:
Aplique o condicionador para selar as cutículas dos cabelos e enxágue.



Passo 5:
Aplique uma pequena quantidade do Leave-in nas mãos e distribua uniformemente sobre os cabelos ainda úmidos e penteie. O Leave-in é sem enxágue, depois você faz escova/chapinha ou deixa ele secar naturalmente, conforme você queira.

Meu cabelo está bastante recuperado agora, tenho feito esse passo a passo 2 vezes na semana e o resultado tem sido ótimo.



Indico bastante pra quem também está com os cabelos danificados devido a processos químicos.
E uma coisa que eu achei maravilhosa sobre a Skafe é que eles não testam os produtos em animais. Me fez amar ainda mais a marca. <3

Aqui está link da pagina no Facebook e do site da Skafe Cosméticos, lá vocês encontram mais informações sobre os produtos e de outras linhas da marca.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu já usei uma linha da skafe, cinza com laranja...mas esqueci o nome!! HHAHAHAHA
    salvou o meu cabelo na época que fiquei loira, é top mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da dica, ainda mais que vou precisar descolorir as pontas do meu cabelo e tenho medo dos danos, meu cabelo já é bem seco. Não conhecia essa linha, vou procurar mais porque parece ser maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  3. @Patty, Adoro os produtos da Skafe, salvam vidas mesmo! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. @Emi, Aí, já sabe qual linha comprar pra recuperar os fios descoloridos. :D

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive leave-in da KeraMax e é muito bom! Vou testar esses depois..
    Um beijo,
    https://helenafroes.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow