Últimos Filmes Assistidos #1 (Lucy, Interestelar, Mad Max, Exterminador do Futuro, Poltergeist, Simplesmente Acontece)

10:04

Olá, pessoas. Hoje vim falar um pouquinho sobre os últimos filmes que assisti, e dar umas dicas de filmes legais para vocês assistirem e falo de outros que não achei tão bons assim. Bora lá:



Lucy
"Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) é forçada a transportar drogas dentro do seu estômago, por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente"

Uma ideia muito boa, efeitos visuais incríveis e ótima atuação de Scarlett Johansson. Mas confesso que fiquei bem empolgada pelo trailer, e me decepcionei assistindo. O filme começa bem, porém, acaba se perdendo em meio a loucuras e exageros depois de certa parte. Lucy acaba se tornando praticamente uma espécie de Deus. Teria tudo pra ser um ótimo sci-fi, mas a ideia foi mal aproveitada, mal explorada. Não digo que o filme é completamente ruim, ficaria num regular.



Interestelar
"Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta."

Se tem um filme dessa lista que eu posso classificar como incrível, esse filme é Interestelar. Tem viagem ao espaço, buraco, buracos de minhoca... Amo filmes que abordam esses temas. Em paralelo a isso tem relação entre Cooper e sua filha Murph que é muito bonita. Nolan como sempre mandando muito bem, e ótima atuação de Matthew McConaughey. A fotografia lindíssima também. E vale um destaque especial para o robô TARS. O filme é longo, porém te prende tanto que você nem se importa com isso. Recomendo muito pra quem curte o tema e filmes de ficção.



Mad Max - Estrada da Fúria
"Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue."

O filme segue a linha de muita ação e porradaria já característicos dos outros filmes da franquia. Achei que não ficou devendo nada para os anteriores, e todo o destaque do filme é para Furiosa, que personagem incrível! *-* Vale a pena assistir.



O Exterminador do Futuro - Gênesis
"Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro."

Fiquei primeiramente empolgada por ver Emilia Clarke num papel bem diferente da Daenerys (Game of Thrones), e ela estava ótima como Sarah Connor. Shwarzenegger está ótimo no filme e vê-lo falando as frases icônicas de seu personagem é demais. Me surpreendeu porque não esperava muita coisa do filme e acabei gostando bastante.



Poltergeist - O Fenômeno
"Uma família vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre."

Achei o filme bem mais ou menos, deixou muito a desejar e eu não veria de novo. Acho que esse remake não funcionou tão bem como no original, não vi nada de terror e suspense. Fiquei feliz por não ter gasto meu dinheiro vendo no cinema.



Simplesmente Acontece
"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

Quando o filme começou achei que seria mais uma daquelas comédias românticas bobinhas, porém, no decorrer a história se mostra bem densa e real. Nos faz pensar no quanto complicamos nossa vida com coisas que eram pra ser simples, e que o rumo da sua vida depende das escolhas que você faz. Muito lindo.
ps: Adorei o momento em que toca "Fuck You" da Lily Allen. haha

E vocês, já assistiram algum desses filmes? Me contem aí nos comentários o que acharam. =)

You Might Also Like

16 comentários

  1. Nunca assisti a nenhum dos filmes que vc citou no post, acredita? Preciso me atualizar urgentemente, kkkk. Com certeza eu vou gostar do "Simplesmente acontece".

    Beijos Luddie
    ;*

    ResponderExcluir
  2. O único da lista que já assisti foi Lucy e como você me decepcionei com o caminho que o filme foi levando..
    Os outros da sua lista, já estão na lista de filmes para assistir futuramente menos Poltergeist, rs <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Luddie, eu adorei assistir Lucy mas tou super curiosa para assistir o Poltergeist!!
    beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tirando Poltergeist (tenho medinho de filmes desse tipo e assumo mesmo, HAHAA) todos esses estão na minha lista (infinita) de filmes pendentes pra assistir </3 (o que é triste, já que ando com uma preguiça infinita até pra isso, hahaha).

    ResponderExcluir
  5. @Gabi Gouveia, Sério? Quando puder assista, a maioria vale a pena, são muito bons. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Tayná, Tinha tudo pra ser um filme bom, né?
    Poltergeist não vale mesmo a pena nem se você gosta do gênero. hahaha

    ResponderExcluir
  7. @Tainara Duque, Minha mãe também gostou de Lucy, mas eu não achei tão bom. Depois me conta o que achou de Poltergeist.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. @K A H, Mas nem chega a assustar, sério mesmo. Assista aos outros sim quando voc~e puder, vença essa preguiça aí porque são filmes muito bons. hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Curto uns filmes regulares, por isso dessa lista Lucy é meu favorito rs rs rs
    Mad Max não superou minhas expectativas, falaram tanto que cheguei no cinema super empolgada e sai com um "então é isso?".
    Agora quero muito ver "O exterminador do futuro", não pela história! Mas, pelos efeitos visuais do filme que parecem ser um pé na porta de Hollywood!
    beijosss, http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Chris Pereira, Pra mim ficou longe ser favorito, infelizmente.
    Nem as minhas, foi exatamente o que achei que seria. rs Achei um filme bom.
    Os efeitos estão muito bons mesmo, e a história é boa também. =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Assisti Simplesmente acontece e amei muito!
    To querendo ver Mad Max, parece ser muito bom!
    Beeeijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  12. Assisti Interestelar no cinema e achei simplesmente incrível. O filme me surpreendeu de uma forma, que se tornou um dos meus preferidinhos hahaha! Estou com bastante pé atrás para assistir O Exterminador do futuro Gênesis, aliás, é um filme que vem causando muitas opiniões diferentes, só assistindo mesmo para saber rs! Mad Max e Poltergeist – O Fenômeno estão na minha lista também! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quero assistir Mad Max e Simplesmente Acontece.
    Adorei o blog, to seguindo!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  14. @Mayara, Esse filme é muito bonito.
    Assista, é bom sim! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. @Dai Castro, Esse filme é incrível mesmo, superou minhas expectativas para ele.
    Pois é, eu gostei, mas tem amigos meus que não curtiram. haha Mas é legal você assistir.
    Depois me conte o que achou dos filmes. :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. @Melina Beraldo, Esses filmes são muito legais, assista sim!
    Que booom, fico feliz que tenha gostado daqui! *-*
    Vote sempre!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow