Review: Tonalizante Colorido Color Express Fun - Salon Line

08:01



Olá, terráqueos! Há um mês atrás decidi mudar as cores do cabelo e comprei para experimentar 2 tonalizantes da linha Color Express Fun, que é uma linha de tonalizantes/tintas fantasia da Salon Line. Não vi muitas resenhas desse tonalizante por aí, e como testei a pouco tempo, resolvi fazer a minha. Eu experimentei as cores Pink Show e Violet Fantasy.



O que mais me chamou a atenção foi na hora de enxaguar o cabelo depois de tingir, a água sai branquinha e não com a cor da tinta, achei isso muito legal.



A coloração dura bastante apesar de ser um tonalizante, mesmo usando shampoo normal ao invés do shampoo sem sal. Depois de seis lavagens a cor ainda está bonita, e um tubinho rende bastante.



Fiz 2 mechinhas de teste para ver a intensidade da coloração antes de fazer a progressiva e as cores não desbotaram totalmente.



É mais barata do que as outras tintas/tonalizantes coloridas no mercado. Custa por volta de R$13,00.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nosa bem legal e o precinho é ótimo! Quem dera se eu pudesse... Seu cabelo está TOP, acho lindo!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Thatha Bullé, Não é? Eá a mais barata que encontrei até hoje.
    Muito obrigada! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores! Eu usava Candy Color (por patrocínio, nos últimos anos) e a Directions.
    Passei acho que mais de anos com cabelo azul, aquele Lagoon blue era o meu favorito.
    Sinto falta desses tempos, embora goste pra caramba do meu cabelo preto atual!
    E adorei as cores do seu, ficaram bem vivas! Eu não conhecia essa marca de tinta... ^^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Que baratinha! Aqui não custa isso pq aqui é tudo caro, mas tinha visto ela na Ikesaki quando fui em SP e quase comprei (na época que tava azul/roxa) haha

    Ficou lindo no teu!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  5. @Asphyxia, Ainda não tive a oportunidade de usa Candy Color, acho elas um pouco carinhas. Já Usei a Directions também, é boa e acho essa cor linda.
    Seu cabelo tá muito bonito, adro cabelo preto. ^^
    Não é? Não esperava que o resultado fosse tão bom pra uma tinta baratinha.
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  6. @Re Vitrola, Sério? Por aqui é sempre baratinha assim porque ela não é tão conhecida.
    Da última vez que fui na Ikesaki nem cheguei a ver tinta porque já tinha gastado mais do que deveria com outros cosméticos. hahahaha Queria que tivesse uma no RJ também.
    Obrigadaa <33
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu acho legal, essas mechas do seu cabelo com duas cores que gosto,
    mais nem teria coragem de usar, parecem ser produtos bons e realmente barato.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Denise Crivelli, Obrigada. (: São muito bons mesmo, demoram muito pra desbotar.
    xx

    ResponderExcluir
  9. Meu, to aqui me coçando pra nao jogar uma cor fantasia de novo no meu cabelo. Será que tem esse tonalizante tipo verde agua? queria muito HAHAHHAHA <3

    ResponderExcluir
  10. mesmo desbotado achei que ficou uma cor bonita, mas infelizmente 6 lavavens é o que uma boa parte lava em uma semana, mas talvez o preço compense :/
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Patty, Pinta siiiim! Sei que tem verde, mas verde água não tenho certeza. Mas você pode fazer misturando a tinta verde com creme branco. ;)

    ResponderExcluir
  12. @Unshine, Olha, já tô com as tintas há mais de um mês nos cabelos e ainda estão bem fortes as cores.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow