Conheçam a minha lojinha: Luddzilla's Boo!tique

11:29

Olá, terráqueos!
O post de hoje é para apresentar pra vocês minha lojinha, a Luddzilla's Boo!tique.



Vocês vão encontrar por lá diversos acessórios como choker, colares de pedra, tiaras de flores, entre outros.



A maioria dos produtos são feitos à mão por mim e alguns são peças únicas, pois assim estarei sempre trazendo novidades para vocês.



O site da loja é esse aqui, as formas de pagamento são depósito bancário e cartão de crédito, parcelamos em até 3 vezes nas compras a partir de R$50,00.



Espero que vocês gostem dos produtos, e fiquem de olho que sempre vai ter coisa nova por lá. =D

Adicione a Luddzilla's Boo!tique nas redes sociais: Instagram // Twitter
E visitem o site da loja: Luddzilla's Boo!tique

You Might Also Like

4 comentários

  1. O site tá lindo, já to seguindo no instagram tb! ;)
    O que eu mais curti até agora foi essa pulseira verde/transparente, tenho uma roxinha nesse estilo kk
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. @Mari Mari, Que bom que curtiu, Mari! Fico feliz. :D
    Também gosto muito dessa pulseira, acho lindinha.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gostei dos itens da foto, vou dar uma olhada ná na sua lojinha pena que nem posso comprar nada já que to desempregada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Denise Crivelli, Que bom que gostou! Poxa, mas quando puder dá uma olhadinha lá poque sempre vai ter novidades. :D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images