Vlog: Apocalipse Literário

14:48



E ae, pessoas!
Semana passada liberei no meu canal minha primeira tentativa de vlog num evento que fui, o Apocalipse Literário, que foi na Livraria da Travessa do Barra Shopping e foi um evento para fãs da cultura terror e de thrillers. O evento foi organizados pelo pessoal dos blog Algorith Myth e Sagas Galaxy , e contou com a presença de vários autores nacionais do gênero contando um pouquinho sobre o seu trabalho, além de brincadeiras e brindes super legais.
Abaixo vou deixar algumas fotos que tirei durante o evento (a qualidade não está das melhores porque foram tiradas pelo celular).



Os autores apresentando seus livros.



Os autores e a equipe que organizou o evento.



Eu e minha mamãe que me acompanhou no evento, e os brindes que ganhamos.



Agora eu vou deixar aqui o vlog pra quem ainda não assistiu. E quem ainda não for inscrito no meu canal, se inscreva aqui para ficar por dentro dos próximos vídeos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wrWNrZ_qPIE&w=560&h=315]

Deixem aí nos comentários se vocês desse tipo de posts, com vlogs e talz, que tento gravar mais alguns (melhores) nos próximos eventos que eu for. (=

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei seu blog, super <3 ..... E esse livro Navio negro é muito bom!!

    Bjs

    http://garotatuada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Paula, Muito obrigadaa, querida! *-* <3 Ahh, que bom saber! Ainda não comecei a lê-lo e ainda não tinha referências sobre ele. (:

    ResponderExcluir
  3. Amo evento literário *-*. Queria que tivesse um toda semana . Ainda não ouvi falar dos livros, parecem ótimos !

    Beijos !

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Amanda Lessa, Eu também, viu. também amo esses eventos! Eu não conhecia o segundo, o primeiro é a história do filme Tubarão. :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Gente que da hora, e que medo, vou confessar sou medrosa pra xuxu heheheh
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  6. @Anna Secco, hahaha mas foi um evento bem tranquilo apesar do tema. ^^

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow