Série - The Originals

14:14

Quem me acompanha no canal deve saber que eu sou apaixonada por uma série de vampiros chamada The Originals. Ela é um spin off de The Vampire Diaries (mas apesar disso, não tem os mimimis de TVD), e já terminou a segunda temporada.



A série conta sobre a família Mikaelson, os vampiros originais que estão agora de volta na Cidade de nova Orleans, lugar que Klaus e seus irmãos ajudaram a construir há centenas de anos atrás. O que leva Klaus novamente à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.



A trama gira em torno de Klaus (♥), o original híbrido de vampiro e lobisomem, e seus irmãos Rebekah e Elijah, o vampiro Marcel, que foi criado por Klaus, Hayley, uma loba que está esperando um filho de Klaus, e uma jovem bruxa muito poderosa e aliada de Marcel chamada Davina.



Apesar de parecer bem doida de início, a trama é muito bem amarrada e a história é muito boa e te prende.
Eu sempre falo que acho legal assistir da primeira à quarta temporada de TVD pra entender melhor a história dos originais e de alguns personagens esporádicos que aparecem no decorrer da série, de como a Hayley acabou grávida do Klaus, e conhecer um pouco mais sobre a personalidade dos irmãos, porém, não é obrigatório. Dá pra entender bem acompanhando apenas por essa série mesmo. A série é originalmente da CW, mas aqui no Brasil é exibida pela MTV.



Eu ganhei de uma amiga o box da primeira temporada (obrigada, Gê!) e já assisti tudo de novo porque sou dessas que quando gosta de alguma série/filme assiste um milhão de vezes. hahahaha



Me contem o que acharam quando assistirem, e qual o personagem favorito de vocês (o meu é o Klaus, acho que já tá mais do que óbvio. hahahaha).

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu assistia the vampire diaries até uma certa época, mas começou a enrolar mto e parei :s Mas parece ser bem legal essa, quem sabe eu deixo de graça e continuo a ver TVD e começar The Originals?

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Alice, Eu também parei de ver TVD, além da enrolação chegou num ponto em que está muito viajada a série. Mas comece The Originals, sim. É muito boa e independete de de TVD. (;

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amoo The Originals! Ela é infinitamente melhor que TVD, que a propósito eu deixei de assistir. Mas The Originals tem uma trama perfeita, plots incríveis! É uma das melhores séries que eu assisto. Já estou louca de ansiedade pela terceira temporada.
    Beijos!
    http://eusuponho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    eu gosto dessa série, mais não é minha preferida e gosto dos atores. Eu gosto de Elijah ele me seduz.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Mayse Silva, Com Certeza muito melhor! Também larguei TVD de mão, assistia mais por contas dos originais mesmo, confesso. Depois que eles sairam perdeu a graça. rs
    Também não vejo a hora! *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. @Denise Crivelli, Mas se já gosta tá valendo, é muito boa. O Elijah é um gentleman. *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu assiti quase a primeira temporada inteira e abandonei, agora todo mundo está falando tão bem que acho que vou voltar a assitir rs rs
    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tão viciada que até adquiriu o DVD HAHAHAA. Eu nunca assisti a série, confesso que lembrou um pouquinho crepúsculo pela história de vampiro e lobisomem hahaha, mas toda série que parece ter uma história um tanto doida acaba por ser bastante interessante, gostei!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  9. nunca assisti essa série, já tinha ouvido falar mas tbm não sabia que era spin off... vou dar uma olhada depois que parece legal

    ResponderExcluir
  10. Tenho preconceito contra essa série porque acho The Vampire Diaries muito ruim. Mas to entrando de ferias agra, né, posso dar uma chance.. kkkk

    ResponderExcluir
  11. @Chris Pereira, Assista a segunda, está ótima também! :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. @Fernanda Machado, Assista sim, é muito boa. :D

    ResponderExcluir
  13. @Mari Mari, Não precisa ter preconceito não porque é bem diferente de TVD. Pode assistir sem medo de mimimis românticos como foco. hahaha

    ResponderExcluir
  14. @Monique, Muito vício mesmo! haha Não tem nada a ver com Crepúsculo, não. O foco da história não é o romance e nenhum vampiro brilha. hahaha

    ResponderExcluir
  15. Logo quando lançou essa série também tive um certo pre conceito, pois o The Vampire Diares era super previsível e meloso parecia que nunca sai do lugar, mas eu falei "não vamos ver, vai que é diferente?" e fiquei apaixonada tem bastante adrenalina e não é previsível, você sempre espera algo e normalmente quase sempre é o contrário!

    Adorei o fato de terem divido a série em duas, assim quem quer ver Helena e a melosidade que assista TVD e quem gosta de ver o barco pegar fogo que assista The Originals. Sou muito suspeita, eu adoro todos os personagens, mas assim como você também pago pau pro Nik, ele embora seja um vampiro percebo que tem uma personalidade bem humana porém um tantão mais intensa.

    ResponderExcluir
  16. @Luna, Sim sim! Eu tive medo da série ser como TVD também, mas para nossa alegria não tem muito a ver. hahaha Eu também adorei essa divisão! :D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images