Review: Linha RMC Argan - Sannabell

09:28

No post de hoje tem novidades da Sannabell Cosméticos. Vim falar sobre uma linha que recebi deles na Fibel (Feira Iguaçuana de Beleza que aconteceu nos dias 31/05 e 01/06 aqui no RJ) e estou amando!



Recebi o Shampoo Zero Sal e o Bálsamo Condicionador da linha RMC Argan, que é muito bom para cabelos danificados, ressecados e quimicamente tratados. Pra quem não sabe, eu faço escova progressiva e vivo descolorindo os cabelos quando vou mudar as cores, e essa linha é super indicada pra quem colore os cabelos, faz alisamentos, escovas progressivas, descolorações, henê e outros processos químicos.



Tenho usado os 2 desde que recebi e meus cabelos estão macios, sedosos e com muito brilho. E o cheirinho também é super gostoso.

Também recebi umas amostras da Super Máscara Repositora que tem ação imediata, é anti-frizz e protetor térmico. E o diferencial dessa máscara é que ela é sem enxágue. Ela pode ser aplicada com os cabelos úmidos ou já secos antes de fazer escova e passar a chapinha, é uma maravilha pros cabelos também.



Eu usei tanto a linha RMC Argan quando a Máscara Repositora nos meus cabelos antes de descolorir e depois de fazer a descoloração também para poder testar bem o efeito que fazia nos cabelos, e estão super aprovados. Meus cabelos costumam ficar bem secos pós descoloração e o shampoo e condicionador de RMC Argan deixaram eles sedodos, hidratados e brilhantes.



Recomendo muito pra quem como eu gosta de mudar sempre a cor dos cabelos, porque como o descolorante agride bastante os fios, é bom usar algo que amenize a aparência meio ressecadinha que ele possa deixar.

Os produtos da Sannabell já podem ser encontrados nas melhores perfumarias aqui do Rio de Janeiro, e pra quem quiser saber mais sobre a marcas e as outras linhas, é só seguí-los nas redes sociais: Facebook Fanpage | Instagram | Site da Sannabell Cosméticos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiii.. tudo bem?!

    Conheci o seu blog atravez do CBBlogers e gostaria de convidar você para conhecer o meu também!!!

    BLOG: http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Espero que goste como gostei do seu!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Renata, Olá!
    Ah, que bom! :D
    Vou fazer uma visita ao seu blog também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maximo muda ee muito bom você fica lindas
    com essas mudança de cor nos cabelos, amei a
    resenha produtos maravilhoso lindo blog sucesso seguindo.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow