OOTD - Little Black Submarines

16:01

Saudações, pessoas! Depois da boa repercussão do look passado que postei aqui, estou trazendo mais um Outfit Of The Day (look do dia) pra vocês. Esse foi um look simples que usei pra ir ao shopping.



[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6k8es2BNloE&w=700&h=40]





A blusinha e calça cintura alta são da loja OverBlack e o meu coturno favorito de sempre é da Pontapé.





Os acessórios são by 25 de Março (SP) e Uruguaiana (RJ), melhores lugares pra se comprar bijus num precinho bem bacana. A bolsa de franjas eu ganhei de presente.



O Chapéu e a tattoo chocker são do Aliexpress, os ósculos da C&A, e o colar de pedra fui eu quem fiz e vocês podem encontrá-lo em outras cores na minha lojinha Luddzilla's Boo!tique, além de chockers com diversos pingentes e coroas de flores.



Espero que vocês tenham gostado e até a próxima. ;*

You Might Also Like

14 comentários

  1. juliana chiarelli19 de junho de 2015 11:47

    Lindaaa, super estilosa.. Louca por um chapéu desse, mas não acho aff .. :)

    ResponderExcluir
  2. to caçando há eras esse anel de falange assim que nem o seu e não acho nunca, é da uruguaiana?

    ResponderExcluir
  3. Oi
    ficou lindo esse look, super estiloso e gostei da cor do seu cabelo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @juliana chiarelli, Obrigadaa <3 No Aliexpress é bem baratinho, só demora pra chegar.

    ResponderExcluir
  5. @Fernanda Machado, É da uruguaiana, sim! (:

    ResponderExcluir
  6. sua nova bonequinha no blog ficou mt sua cara HUAHUAHUA AMEI! <3333
    quanto ao ootd: amo essa vibe hispter gotica suave com chapéu, choker e coturno HUHEUHEUHUE <33333333333 peças bem básicas no geral e que juntas ficam super estilosas <33

    ResponderExcluir
  7. @Patty, Yay, obrigadaaa, que bom que gostou! <333 Estava na dúvida se estava boa. rs
    Sou muito gótica suave e emo pra me vestir! HAHAHAHAH Fico feliz que tenha gostado também! *-* <333

    ResponderExcluir
  8. @Clay, Awww, você que é uma linda <33

    ResponderExcluir
  9. Adorei estilo e AMEI o cabelo!!!
    Seu blog é demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. @Suelen, Aw, muito obrigaaada, querida! <333 *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look todo, tu é super estilosa, tudo super combinou! Amei os detalhes e principalmente a música do TBK <3
    Conquistou uma nova leitora, parabéns viu?
    Beijãão

    ResponderExcluir
  12. @Luna, Aw, muito obrigaaada! <33
    Que bom que gostou do meu blog, fico muito feliz! *-*
    Beijooos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images