Encontrinho de blogueiras e leitoras no Norte Shopping

16:04

Ontem rolou um encontrinho com várias blogueiras e leitoras no Norte Shopping aqui no RJ.



O Encontrinho foi promovido pelas blogueiras Andressa Chaban, Carol Melo, Thais Wandrofski, Aline Rosa, Gabi Mayall, Carol Carvalho, Renata Lopes, Paula Vanessa e Paty Suguino.



Como eu e minha amiga chegamos cedo, fomos umas das primeiras a poder falar com as meninas, mas estava bastante cheio. Foram mais de 300 meninas no total.



As blogueiras que estavam promovendo o encontrinho foram muito simpáticas e atenciosas. Até rolou um sorteio de mimos para as leitoras que compareceram.



Eu ganhei essa blusa super bonitinha e um batom vermelho da loja Moda Fashion.



Adorei o encontrinho e oportunidade de conhecer essas meninas fofas e queridas. E também conhecemos a Mari por lá, uma querida.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei ter ido ao encontrinho com você. Foi uma ótima oportunidade de conhecer as blogueiras pessoalmente e elas foram umas fofas, super queridas com todo mundo. E ainda conhecemos a Mari *-*

    ResponderExcluir
  2. Também amo esses encontrinhos sabe, estar perto de vcs é ótimo!
    Fazemos novas amizades e conhecemos novos blogs, engrandecemos conhecimento
    com as experiências diferentes de cada uma de vocês!
    Um super beijo!
    P.S. Amo cabelo colorido, amei o seu!

    http://www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, você foi pra um encontrinho conhecer pessoas tão simpáticas e ainda ganhou uns mimos, sortuda você hein? Eu nunca fui em encontrinhos assim, até porque na minha cidade nunca rola algo do tipo, mas imagino que seja bem divertido e que dê pra conhecer pessoas bem legais.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaah não creio!! não fiquei sabendo, mas queria muito ter ido :(

    ResponderExcluir
  5. Que encontro legal! Aqui nunca tem encontro de blogueiros, apenas encontros literários e eu sinto falta de encontros de blogueiros para falar sobre blogs e outros assuntos que não livros.
    Ainda quero ir em um assim. Parece que vocês se divertiram bastante.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  6. @Emi, Sim sim! Também adorei! :D

    ResponderExcluir
  7. @Monique, Não é? Eu nem sabia que ela ia sortear coisinhas lá. E é bem divertido sim, você conhece muita gente legal. ^_^

    ResponderExcluir
  8. @Fernanda Machado, Poxaa. :/ Fica de olho nos grupos de encontrinhos no RJ que sempre avisam por lá. ;)

    ResponderExcluir
  9. @Poly, Foi bem divertido, sim. Eu também adoro encontros literários. ^^
    Por que você não promove um encontrinho de blogueiras onde você mora? Seria bem legal e uma oportunidade pra conhecer gente nova. :D
    Beijoos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow