Tag - De Tudo Um Pouco

13:22

Hello there!
Atualizaçãozinha rápida só pra dizer que não sumi. haha
Vou responder uma tag chamada "De Tudo Um Pouco", fui indicada pelo blog Sweet Drop. Bora lá:

As regras:

- Responder todas as perguntinhas;
- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;
- Colocar o link de quem me indicou (Sweet Drop).




Perguntas:

1. Qual seu estilo musical preferido?
Gosto muito de rock num geral, Principalmente Hard Rock, Indie Rock e Horror Punk.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Hm, acho que é uma cropped de manga longa preta de rendas, linda demais.

3. Quais dos seus esmaltes são os mais divos? (Marca e Cor)
Eu quase não tenho esmaltes porque geralmente só uso vermelho e preto nas unhas, e não ligo muito pra marcas. Então acho que não tenho esmalte "divo".

4. Shorts ou Saia? Por quê?
Shorts. <3 Porque é mais confortável, e você não precisa se preocupar se vai ventar e levantar sua roupa. rs E é muito melhor pra fazer combinações com meias.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Ondulado. heh

6. Salto ou Sapatilha?
Adoro saltos, mas não uso tanto, e nem sapatilhas uso muito, na verdade. Uso mais coturnos e botas.

7. Brigadeiro ou Sorvete?
Sorvete com brigadeiro. *-* #gordinha

8. Doce ou Salgado?
Doce, sempre!

9. Como você define seu estilo?
Emo Gótica Vampira. Brinks. hahaha Sei lá, meu estilo é uma mistura de tudo o que eu gosto.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Consumista. Muito. Não sei me controlar quando vejo algo que gosto ou quero, principalmente com livros, preciso sempre de alguém pra me segurar. rs

11. Você se considera vaidosa?
Na maior parte do tempo, sim.


Blogs Indicados:

Haru Haru Sorria - Aleatoriedades de Luiza - Tribo Alternativa - Red Behavior - Coffee, Rock and Beer - Follow Cíntia - Tetas Trash - Yasmin Bueno - PolyPop - Radioactive
(Só tem 10 blogs indicados pq não lembrei de mais nenhum com menos de 500 seguidores. heh)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa não sou a única que tem pensamentos gordinhos hahaha
    Sorvete com brigadeiro é tudo de bom mesmo *o*


    Adorei teu blog, beijinhos ♡

    ResponderExcluir
  2. Soud essas também que ama salto, mas vive de bota ou coturno e eu amo sapatilhas! a vida fica muito mais facil.
    E eu tbm sou mega consumista hahahah
    Respondi essa tag há um tempo atras, eu adoro esse tipo de post <3

    ResponderExcluir
  3. Opa, vou fazer sim! Também vivo de coturno e prefiro short <3

    ResponderExcluir
  4. "Emo Gótica Vampira" HUAHUAHUA
    Tb sou muito mais virada pro doce, pro Rock e amo cabelo ondulado!
    Obrigada por me indicar :)))

    ResponderExcluir
  5. Rock e punk são sempre os melhores estilos kkkkk também curto alguns pop indie, preciso confessar :X
    Minha irmã está viciada em croppeds, eu nem conheceria a palavra se não fosse por ela kkkkk
    Nossa, não uso nem shorts nem saias. Quer dizer, claro que eu uso, mas é TÃO raro. Normalmente é só calça jeans, e de vez em quando um vestido.
    Quanto ao salto ou sapatilha, vou ter que concordar com você, não uso muito nenhum dos dois. Mas pra escolher vai o salto, acho que nunca botei uma sapatilha na vida.
    Sou a favor da ditadura emo gótica vampira no mundo, bate aqui o/

    ps: Obrigada por me indicar!!! Quase não to entrando no blog, então provavelmente vou acabar não respondendo, mas o luddzilla (e o sugar & cyanide, claro, não podemos nos esquecer dele) é um dos meus blogs favoritos então fico mt feliz em ter sido indicada <3

    ResponderExcluir
  6. @Jenifer, Pensamentos gordinhos sempre! hahaha
    Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  7. @Cíntia de Melo, Nossa, a vida é linda fora do salto. haha
    Bate aqui o/
    Ahh, não sabia. Depois me manda o link pra eu ver suas respostas. :D

    ResponderExcluir
  8. @Dud's, Ebaa! Quero ver suas respostas :D
    Coturno e shorts são vida! <33

    ResponderExcluir
  9. @Kah Souza, Melhor estilo, melhor tribo! hahahahaha
    Temos gostos parecidos. :D
    Por nada, quero ver suas respostas também /o/

    ResponderExcluir
  10. @Mari Mari, Não é? Só diversão! hahahaha Não conheço muito de indie pop, só acabo conhecendo as bandas quando se tornam hype. rs
    Croppeds são amor! Eu era assim também, vivia de calça jeans, mas ultimamente tenho usado calças raramente. Num geral uso mais pra trabalhar mesmo.
    Não creio, sério? Eu acho sapatilhas fofas, mas é tão difícil achar alguma que combine legal comigo e quando acho geralmente são de plástico. haha
    Hell yeah! Emo-gótico-vampiros FTW! o

    Aww, sua linda! Eu que agradeço por você curtir meus blogs e minhas bobagens que posto aqui e no Sugar & Cyanide também. *-* E você já sabe que adoro seu blog também, néam? hahaha Adoro seus posts sempre criativos e divertidos. <333

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela indicação Luddie. Vou ver se respondo essa semana, gosto muito de tags . Sempre são divertidas e dar para conhecer um pouco mais do bloggeiro.
    Temos respostas em comum hehehe
    beijos <3

    ResponderExcluir
  12. @Emi, Por naaada, gata! Eba, me manda o link quando responder. o
    Olhaaaa, sabia que íamos ter algumas coisas em comum mesmo. haha
    Beijoos <33

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow