23:45

Oi, moça. Eu sei que você não meu conhece, mas eu posso te dizer umas poucas palavras? Não se assuste, sou apenas um cara muito observador desde criança e pude enxergar algumas coisas pela maneira que você tem agido desde que chegou, andando pra lá e pra cá, fumando cigarros seguidos, derramando lágrimas enquanto tomava sua xícara de café. Eu sei que às vezes fica difícil enxergar através da cortina d'água e da fumaça, e todos os seus caminhos parecem te levar a apenas uma direção, que é exatamente aquela que você não quer ir, que você não deve ir. 

Mas uma hora as coisas clareiam e você consegue ver o que há por trás de tudo isso com clareza e tomar as decisões que melhor lhe cabem no momento. Mas se você acaba por tentar seguir mesmo sem ver nada, vai acabar chegando a um final não muito animador.
É como naquele filme "Premonição" em que você tenta driblar a morte mas ela acaba achando um jeito de chegar até você, porque ela é seu destino. Só que nesse caso o caos é o seu destino, e é nele que você vai acabar parando de qualquer forma. 
De mil e uma maneiras você tenta fugir, mil e duas ele chega até você.
E pelo que vejo você não está disposta a esperar, não é? 
Me desculpe por tomar seu tempo, moça. Mas sinto lhe dizer, a estrada em que você está vai te levar para o inferno e você está nessa sozinha.
Boa sorte.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Cara, eu AMO premonição. sério. Tenho todos os filmes da serie (nao curto o 2, mas ok), e comprei o blu-ray do 5, q eh em 3D *-*
    Ta, ja parei com o meu ataque, é que realmente eu acho a ideia da franquia genial. Sei lá, a forma como o roteiro desse filme encara a morte, sei que é só um trash, mas acho profundo mesmo.
    Enfim, seu texto me tocou de várias formas. senti como se ele fosse escrito para mim, mas que ao mesmo tempo eu pudesse estar dizendo isso para alguém. Talvez esse seja o seu objtivo. Ou talvez não, talvez você nem tenha pensado nisso, porque essa página é pessoal, e na verdade vc tá escrevendo pra si mesma, então... Muito louco isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de alguns filmes dessa franquia também, não todos, mas também acho legal a ideia geral deles.
      De certa forma fico feliz que meu texto tenha tocado você, pois não é um texto positivo, né. rs E É um pouco pessoal, sim. Não sei pelo que você está passando, mas essa é parte mágica (e louca) da escrita, um texto poder se encaixar de diversas formas na vida de alguém.
      Espero que tudo dê certo pra nós no fim das contas! ;*

      Excluir
  2. Uoul de tirar o folego ,amei ....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O bom mesmo é aproveitar a viagem... ja que sabe aonde ela vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a viagem é agradável, sim. O problema é quando ela não é.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images