OOTD - Heatseeker

18:28

Saudações, terráqueos!
Como já havia recebido alguns pedidos de vocês por mensagens e no ask para eu fazer "look do dia" aqui no blog, decidi fazer uma experiência e postar um look que usei para ir comemorar o aniversário da minha prima no Frontera. Já tem um tempinho, mas decidi postar agora de qualquer forma. E também para dar uma variada nos posts, já que os 3 últimos foram sobre livros. rs



[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TFUqcJZgOtI&w=700&h=40]



A camiseta comprei numa lojinha aleatória no centro da cidade aqui no RJ mesmo e cortei as mangas e o top cropped xadrezinho por baixo é da Marisa. O shorts ganhei de uma amiga, as meias são da Lupo e a botinha é de uma lojinha que não me lembro o nome, pra variar, mas a marca é Ana Amaral. A bandana comprei em alguma lojinha de acessórios de rock e paguei por volta de R$5,00. O colar de algemas foi feito por mim, e os demais acessórios são da 25 de Março e Galeria do Rock (SP).
Como vocês podem perceber, sou dessas que garimpam qualquer lojinha atrás de peças que me agradem. Não me ligo muito em marcas e uso o que eu gostar, às vezes fica difícil falar onde comprei tal peça porque não me lembro. hahaha




Como o lugar era bonito e a decoração bem legal, decidi postar algumas fotos de lá também para ilustrar o post.






As fotos não estão nada profissionais, lógico, porque foram tiradas pelo celular. E minha intenção não era de postá-las aqui. Esse foi apenas um "experimento" para saber se você curtem esse tipo de post e querem ver mais alguns looks que costumo usar por aqui. Deixem aí nos comentários a opinião de vocês. (:



PS: para quem não sabe, OOTD significa Outfit Of The Day, ou seja, Look do Dia. Eu acho mais legal assim. rs

You Might Also Like

22 comentários

  1. É a primeira vez em que visito o seu blog e adorei você! <3
    Gostei muito do look do dia, é algo que eu usaria e uso hahaha
    Pode fazer mais, tá bonito hahahah

    BLOG: http://www.seismilmilhas.com/
    FACEBOOK: http://www.facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  2. @Sarah Lynn, Awww, muito obrigada, querida! <3
    Fico muito feliz que tenha gostado, e obrigada pelo feeedback. *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Achei muito show seu look. Já um pouco mais madura que você, ops, um pouco não, um muito, mesmo assim se fosse mais nova usaria esse look. Me dê o seu carinho de visitar meu blog também. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. @Leila Cristina, Obrigada, meu anjo! Ah, mas eu acho que esse look mais casual combina com todo mundo independente da idade, pra um passeio ou algo mais decolado. (:
    Claro, vou fazer uma visita ao seu blog, sim! ^^
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Uma vida resumida em " me apaixonei por essa camiseta do AC DC , gata você esta muito Diva ,para de ser simpática e linda por favor hahaahahhahahahahah ,sério amei sua camiseta .... Bom Feriado ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Jéssica Veneno, Awwwww! *-* Pára você, ow! Sua linda, simpática e querida! ahahhhahhaha <3
    Obrigada e bom feriado pra ti também.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    muito estilosa você, gostei do look principalmente dessa botinha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo, adorei a decoração e tudo nele! Seu look super combinou com o ambiente, sem falar que ele ta lindo né? Roubaria sua botinha e camiseta pra mim haha ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo composições com meias 3/4 para quem tem estilo fica lindo, amei seu look.

    Beijos e já estou te seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  10. Adoro como vc consegue pegar uma coisa usual tipo um look do dia e transformar em um post foda e legal de ler. Amei principalmente a blusa e o negócio no cabelo (LÓGICO que não sei o nome disso né kkkk)
    A meia 3/4 tb tá linda dmais.

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei com o Look, e eu quero esse anel hahahaha
    Linda <3

    ResponderExcluir
  12. @Denise Crivelli, Muito obrigada, xuxu! :D

    ResponderExcluir
  13. @Monique, Também apaixonei pela decoração de lá. Ahhh, obrigada, sua linda! <3

    ResponderExcluir
  14. @Anna Secco, Também adoro, uso quase sempre. :D
    Obrigada, querida! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. @Mari Mari, Ahhhhh, você é uma linda Mari Mari! <3 Muito obrigada, mesmo! Chama bandana. hahahha :D

    ResponderExcluir
  16. @Clay, Que bom, Clay! O Anél é de 25 de Março, baratinho baratinho! hahahah
    Obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda! Adorei as botas também!

    ResponderExcluir
  18. amo/sou camisetas de banda e uso até hoje HEUHEUHUHE
    comprei uma do ac/dc uns anos atrás e ela é minha fiel escudeira nos rolês até hoje, aliás, amei a sua HEUHEUHUEHUEHU
    hazol no look, viu?
    :**

    ResponderExcluir
  19. @Patty, Nossa, uso muito, uso sempre! ahhahahah
    Obrigadaaaa, sua linda! :D
    Beijooos

    ResponderExcluir
  20. Amei o look, principalmente a botinha e os anéis.
    Ficou linda!! s2

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  21. @Lara Kneip, Muito obrigadaaa! <33
    Beijoos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images