21:02

Um dos piores sentimentos do mundo é sentir que que algo não deu certo por sua causa, por sua culpa. 
Isso te consome aos poucos todos os dias, e você fica remoendo, pensando em tudo que poderia ter feito a mais, ter feito diferente pra dar certo no final. Ainda mais quando você age impulsivamente, e consequentemente, sempre acaba fazendo tudo errado, ferrando com a coisa toda. 
Pior ainda é quando você é do tipo de pessoa que desiste facilmente, que não gosta de insistir, então tentar consertar está fora de cogitação (até porque às vezes não tem mesmo conserto). A vontade é de pegar tudo isso que você sente e jogar no triturador de lixo. 
Mas tudo o que acaba sendo no fim das contas, é apenas mais uma decepção pra vir te assombrar quando você estiver vulnerável, num momento de insônia, relembrando todos os caminhos errados que você tomou até agora.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi :)
    Olha, eu nem sei se você queria alguém comentando aqui, então se não queria pode excluir meus comentários e ir lá no blog me mandar cuidar da minha vida mas cara, eu me identifiquei muito com esse pensamento. Vivo dizendo que o arrependimento é o pior sentimento, não é o ódio, a inveja e muito menos a tristeza. A tristeza é até inspiradora, convenhamos. Você curte romantismo gotico né? Então. Imagina se Edgar Allan Poe tivesse sido um cara felizinho.
    Mas o arrependimento, nossa. Ele corrói. O sentimento de que você poderia ter feito alguma coisa diferente e tudo estaria melhor agora. Esse sentimento me acompanhou por 2014 inteiro, então eu sei bem como é.
    Fica bem, gata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari Mari, sua linda, você por aqui! :D Claro que pode comentar, aliás, foi uma boa surpresa pra mim ver um comentário seu aqui! Abri para o público esse blog à pouco tempo, porque achava meus textos aqui uma bosta e que ninguém se interessaria por lê-los. rs
      E é bem isso mesmo, se arrepender por algo é terrível, acaba com você por dentro. Curto romancismo gótico, sim. E é verdade, em momentos tristes são onde encontramos a maior fonte de inspiração.
      Muito obrigada pela preocupação e pelo comentário, foi muito importante pra mim. <3
      Espero que você esteja bem também, viu! xx

      Excluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow