Tag - Know Your Blogger / Liebster Award

22:05

Olá, terráqueos! Eu fui indicada pra responder uma tag, primeiro pela Luiza do Aleatoriedades de Luiza e depois pela Kah do Coffee, Rock and Beer.



A Tag está com o nome diferente no post em que cada uma me marcou, porém as regras são as mesmas, então vou responder tudo aqui.
Funciona da seguinte forma:
1) Você é escolhida para compartilhar 11 fatos sobre você
2) Deve responder a 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou
3) Depois elaborar 11 perguntas para serem respondidas por 11 blogueiras escolhidas por você

11 fatos:

1. Aprendi a ler e escrever sozinha com 3 anos e meio.
2. Escrevo muito, sobre tudo.
3. Gosto de usar metáforas nos textos que escrevo.
4. Sou muito consumista e pão dura ao mesmo tempo. Sei que soa estranho, mas apesar de adorar fazer compras, odeio pagar caro nas coisas.
5. A maioria dos meus batons são vermelhos, só mudam a tonalidade.
6. Consigo assistir a um filme mil vezes e não enjoar, se eu gostar do filme, claro.
7. Adoro filmes de terror antigos, incluindo aqueles em preto e branco. <3
8. Assisto mais filmes de terror do que é considerado saudável.
9. Quase sempre tenho empatia pelos vilões dos filmes/livros/séries.
10. Meu guarda roupas é composto basicamente por roupas pretas, brancas e vermelhas, e às vezes algumas peças em cinza ou roxo.
11. Faço tudo escutando música.


Perguntas da Luiza:

1- Qual seu estilo literário favorito?
Gosto de ler livros de estilos variados, mas acho que o que mais me identifico é Ficção.
2- Estilo musical favorito?
Vou responder Rock porque engloba todas as vertentes que gosto. rs
3- Corte de cabelo que morre de vontade de fazer mas também morre de medo?
Não tenho muito dessas neuras com cabelo, não. Se tenho vontade de fazer, vou e faço. Cabelo cresce de novo.
4- Qual seu blog favorito que não é tão famoso assim?
Um dos que gosto bastante é o Rape Pistols, da Mari Mari.
5- Qual seu super-herói favorito?
Que pergunta difícil! haha Mas vou escolher o Homem Aranha porque foi o primeiro super-herói que comecei a acompanhar os desenhos e quadrinhos quando criança.
6- Star Wars ou Star Trek?
Star Wars sempre! <3
7- Qual a frase da sua vida?
"Se eu não lembro, eu não fiz."
8- Posta aí uma foto do seu lugar favorito no mundo.
Como lugar favorito, vou ser clichê e escolher meu quarto, porque passo bastante tempo nele quanto estou em casa e essa é parte dele que mais gosto. Tá meio desorganizadinho, mas tá aí. rs


9- Posta aí sua foto favorita de si mesma.
Atualmente minha foto favorita minha é essa:


10- Uma da coisa mais legal que você tem no seu quarto.
Não sei se é a coisa mais legal que tenho no meu quarto, mas eu tô muito apaixonada por esse carrossel/caixinha de música que comprei no final do ano passado. *-*


11- Qual seria sua primeira impressão sobre si mesmo se estivesse se conhecendo agora?
Que eu sou uma pessoa muito legal, com um super bom gosto e ia querer ser minha amiga. hahahaha Brinks. Não sei, teria que refletir muito pra responder decentemente.


Perguntas da Kah:

1- Qual sua profissão/futura profissão?
Sou designer.
2- Em qual lugar você queria estar nesse momento?
No momento em que respondo essa pergunta, eu gostaria de estar em São Paulo.
3- Qual o seu maior pecado capital?
Preguiça, com certeza.
4- Qual o seu filme/série preferido?
Essa pergunta é dificílima de responder também, porque depende muito do momento. Mas um filme que amo muito é Donnie Darko e de série The Twilight Zone.
5- Qual a sua maior conquista?
Até agora, ter me formado na faculdade.
6- Qual seu maior sonho?
Não sei se é o maior, mas um deles é visitar Londres.
7- Sobre o que você mais gosta de escrever?
Aqui no blog gosto de escrever sobre livros, filmes e música. Num geral gosto de escreve sobre coisas cotidianas.
8- Por que criou o seu blog?
Tenho blogs desde 2003, acho. Gosto de ter um espacinho meu pra escrever e compartilhar coisas.
9- O que mais te irrita na internet (em geral)?
Gente que utiliza do anonimato para ofender e mandar mensagens de ódio pra outras pessoas.
10- Qual a coisa mais engraçada que já te aconteceu?
No momento só consigo lembrar de um cara que aleatoriamente rosnou pra mim na rua. hahaha Achei bem bizarro.
11- Qual o seu hobbie?
Escrever, desenhar, fotografar e customizar minhas roupas.


Minhas perguntas:
1. Tem alguma mania estranha?
2. Qual o seu cheiro favorito?
3. Casa na montanha ou casa na praia?
4. Qual o lugar que mais te marcou e por que?
5. Qual música tem tocado mais no seu player ultimamente?
6. Quais são suas maiores inspirações?
7. O que gostaria de comprar agora?
8. Se sua vida tivesse uma trilha sonora, qual seria?
9. Qual seu personagem fictício favorito? (pode ser de livro, série, filme…)
10. Filmes ou livros?
11. Coleciona algo? O que?


Creio eu que a maioria das pessoas já responderam essa tag, mas eu gostaria de ver as respostas de: 1. Emi | 2. Babi | 3. Patty | 4. Mari Mari | 5. Cris | 6. Loma | 7. Poly
Só vou taggear 7 pessoas (heh), mas quem quiser fazer, sinta-se à vontade.
Escolham aí o nome que queiram dar a tag, e caso vocês já tenham respondido, me mandem o link pra eu ver. :D


E não se esqueçam de responder a Pesquisa de Opinião do blog nesse post aqui, ok? (:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Aeee, adorei suas respostas (que foram 22 no total, hahahahahaha).
    Comassim um cara rosnou pra você na rua? SOCORRO.
    Eu tb comecei a escrever com 3 anos e assisto meus filmes preferidos MUITAS vezes.
    Adorei as fotos que colocou, esse carrossel tá muito fofo.
    Tb quero conhecer Londres <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa, finalmente alguém me indicou pra essa tag HUEHUHEUHEUUAHUHAUHUAHUAH
    eu respondi ela sem indicação no começo do ano passado, saca só: http://avecmeslouboutin.com/2014/05/tag-conhecendo-o-blogueiro/
    Temos muitas coisas em comum, e oh, tamo junto no sonho de ir pra Londres! HEHEHEHE.
    Vou aproveitar e responder a sua pesquisa, luddz.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas ,super bacana essa tag...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é muito legal pra gente conhecer as blogueiras e encontrar pontos em comum hahaha
    Eu amei a sua escrivaninha, sucesso toal
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legais suas respostas. Eu tambem "sofro" do mal do guarda-roupa tricolor (preto, branco e vermelho). Podiamos ser do White Stripes hahahhaa
    Achei lindas demais suas estantes quadradas *---*

    ResponderExcluir
  6. Oie Luddie muito legal conhecer um pouquinho mais sobre voce e conhecer um pouco do que gosta ótima tag amei, bjuu

    http://www.meninadebatom.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ter me indicado, adorei as respostas e nossa seu quarto tá lindo *-*
    Adorei o Carrossel caixinha de música, é uma gracinha
    Seu maior pecado capital é o mesmo que o meu, vivo a preguiça em todos os momentos XD
    E estava no dia em que o cara rosnou para você. Foi a coisa mais engraçada mesmo (se metendo) HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Aprender a ler e escrever sozinha não é para qualquer pessoa!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui tão ligada na escrita, apesar de curtir escrever, meu negócio sempre foi criar histórias, e não escrevê-las. Aprendi a falar anormalmente cedo.
    Também consigo ver meus filmes favoritos 200 vezes. Só Beleza Americana e Clube da luta eu ja devo ter visto umas 15 cada.
    Vejo pelo menos 2 filmes de terror por semana. Cara, vc deve saber tb, quem cata filme de terror acaba vendo mt merda por aí né. kkkkk
    Penso exatamente como você em relação ao cabelo. EU já devo ter escutado vaaaarias vezes "nossa, como vc é corajosa", que drama gente, a vida é muito curta pra não fazer o que vc quiser no cabelo.

    OMG. OMG. Eu tava lendo o post e escrevendo o comentário da ordem e eis que vejo sua resposta pra pergunta 4. Sos. *-* Obrigadaaaa, de verdade, não tenha duvidas de que o seu blog também é um dos meus favoritos. <3

    Cara, meu quarto é totalmente meu lugar favorito. Se não fosse eu nao passava tanto tempo nele. kkkk
    Eu nunca saberia responder qual seria a minha primeira impressão sobre mim mesma o.o

    Donnie Darko e Twilight Zone <3 <3 <3
    "Gente que utiliza do anonimato para ofender e mandar mensagens de ódio pra outras pessoas." gata, se eu te contasse quantas vezes já passei por isso, vc ia rir. Provavelmente pessoas que me conhecem na vida real, se sentem profundamente incomodadas por mim e não podem fazer nada em relação a isso no mundo real também. Triste.

    Um cara rosnou pra vc na rua? De repende era uma cantada, a intenção dele era q vc entrasse na onda e respondesse "ai ai ai, cachorrinho" e tal. Uma péssima cantada de fato, mas tem maluco pra tudo. o.o

    Como eu já respondi essa tag, vou deixar pra quando não tiver nada pra postar, pq to tentando dar uma limpeza no blog no sentido de postar mais contos e tal. Mas valeu pela indicação!! <3

    ResponderExcluir
  10. @Kah Souza, Que booom! :D
    Sério, menina. Foi muito estranho ahahaha
    Olhaaa, temos muitas coisas em comum! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. @Patty, A Indicação veio atrasada mas veio! hahahah
    Adorei suas respostas! Que legal que você já trabalhou na Disney, que sonho *-*
    Partiu London! ahahhahaha
    Ebaaa, obrigada! :D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. @Cintia de Melo, Sim, eu adoro ler as respostas das outras blogueiras.
    Obrigadaaaa! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. @Dud's, Olha só, poderiamos "remontar" a banda já que eram 2 pessoas só mesmo. hahahahaha
    Obrigadaa *-*

    ResponderExcluir
  14. @Jamille, Que bom que gostou, Jamille! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. @Emi, Por nada! E obrigada, obrigada! *-*
    Ai, preguiça é muit.... ahhahahaha
    Verdade, dia mais bizarro da história! E ainda bem que você testemunhou pra poder dizer que é verídica essa parada. hahaahah

    ResponderExcluir
  16. @Natália Sena, Sagacidades infantis! hahahah

    ResponderExcluir
  17. @Mari Mari, Também falei cedo, mas escrever acho que é mais meu forte. Não sou muto "faladeira", prefiro escrever hahaha
    Ai, Clube da Luta <3
    Siiim, tem cada filme que a gente pensa "onde que o cara tava com cabeça na hora de criar esse roteiro?", mas tem uns trash que amo!
    Exato! É só cabelo, compra uma peruca qualquer coisa haha
    Não precisa agradecer, sua linda! Amo mesmo seu blog, embora não tenha comentado com frequência, tô sempre lendo o que você posta. E fico muito feliz de saber que você também curte meu blog *-*
    É exatamente como é comigo, fico a maior parte do tempo aqui (no quarto).
    Me pergunto pra que semear tanto ódio? A gente provavelmente deve incomodar pq as pessoas querima ser como somos, mas não tem "envergadura moral" pra isso. Apenas. hahaha
    Rosnou, meo! do nada. Até hoje não entendi bem o que aconteceu. rs
    De buenas, e por nada! <33

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow