Sobre "Sexto Sentido"

12:58

Esses dias conversava eu com uma amiga sobre sexto sentido e esses "feelings  premonitórios" que a gente tem, e você provavelmente também tenha.
Como no dia em que você pegou uma van e ficou meio incomodada e pensou em descer, mas resolveu ignorar. E no meio do caminho, o motorista surtou, e não passava nenhum outro ônibus e você teve que andar à pé sozinha por quase 3 bairros à 00h.
Como no dia em que você acordou com uma sensação que o dia não ia acabar bem, mas não deu atenção. Então algo acabou estragando com sua noite de sexta. 
São coisas que não tem como prever, se você soubesse que aquele cara era um asshole, já teria pulado fora antes disso. Assim como se soubesse que teria que a van não te deixaria perto de casa, já teria pulado fora bem antes, ou melhor, nem teria ido, pra começo de conversa.
Mas a verdade é que você deve confiar no seu sexto sentido, quando ele diz pra não ir por tal caminho, não vá. Quando ele diz que tal pessoa é uma idiota, ele provavelmente está certo. Não contrarie o que você sente e se afaste.
E eu deveria acreditar bem mais no meu sexto sentido. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quanto li o título achei que fosse ser sobre o filme. hahaha
    Olha, eu sou uma tapada espiritual. Não sinto presença, não tenho sonhos esclarecedores, não penso numa coisa e logo depois ela acontece. Nunca. Mas a intuição, ela existe cara. E é a unica coisa que me faz pensar que rola uma força maior do que só quimica e biologia controlando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, até poderia ser, eu não deixei muito claro, né. rs
      Olha, eu creio justamente que essa inspiração espiritual que você diz não ter, também possa ser a intuição. E é justamente a ela que atribuo o nome de "sexto sentido" aqui. E é certeza isso, gente, mesmo que você não acredite que exista um Deus, tem algo muito maior que está por aí nos observando, e que tenta nos avisar de roubadas e a às vezes ignoramos.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images