Review: Delineador em gel - Mary Kay

14:09

Olá, seres humanos! Primeiro post do ano saindo com um pouquinho de atraso, mas é por uma boa causa, eu tenho trabalhado no novo layout do blog que está ficando lindo! E Muito em breve vocês vão poder conferir.

Bom, Há uns meses atrás eu comprei esse delineador em gel da Mary Kay pra experimentar pois nunca tinha usado delineador em gel antes, até então só tinha utilizado em caneta e daqueles de líquidos, que aliás gosto mais do que o em caneta.



Mencionei ele no meu vídeo de favoritos de 2014 (assista aqui), mas resolvi fazer uma resenha pra falar um pouco mais sobre o produto.
Ele vem nessa embalagem de vidro e acompanha um pincelzinho aplicador com tampa, que quando encaixada na base do pincel alonga o tamanho do cabinho.
O delineador é muito bom, bem pigmentado e dura bastante. Você não precisa aplicar várias camadas, na primeira ele já fica bem pretão. Ele sai com facilidade com demaquilante ou lenços removedores.



É bem fácil de passar se você já tem experiência com delineador. Se você não tem a não firme, pode acabar borrando um pouquinho na hora de aplicar, mas nada que um pouco de treino e pratica não resolvam.
Li resenhas de delineadores em gel de outras marcas e vi pessoas reclamando que alguns costumam secar rápido dentro do vidrinho, e esse continua com a mesma consistência de quando comprei em setembro.



O delineador custa R$ 49,00 e valeu super a pena, pois tenho usado direto desde que comprei e ainda está bem cheio.
Esse é o segundo produto de maquiagem da marca que uso e tenho gostado bastante.



Editado: Uma coisa importante que esqueci de mencionar é que ele não escorre como a maioria dos delineadores, então não tem risco de você ficar com cara de panda. rs Tenho usado muito nesse calor infernal que tem feito no RJ, e o resto da maquiagem derrete mas ele continua intacto. ;)

You Might Also Like

24 comentários

  1. Amo/sou delineador.
    Comprei um em gel da Contém 1g e ele tá duro lá no pote, maior decepção.
    Agora tô usando líquido mesmo, comprei um baratinho da Quem disse berenice e tô gostando.

    Nunca usei Mary Kay, mas sempre ouço bons comentários dos produtos, em breve pretendo comprar algum pra testar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo resenhas desse delineador e tenho vontade de testar, tem gente que compara ao da MAC.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. @Kah Souza, Eu fiquei com o maior medo disso acontecer com ele, mas pra minha felicidade não aconteceu. Nunca usei o delineador da QDB, gosto de um líquido da Natura que é ótimo também.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. @Natália Sena, Ele é muito bom mesmo, tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso muito, por isso não tenho prática pra colocar. Mas eu acho lindo e vez ou outra me arrisco com um líquido que tenho. Eu tenho vontade de comprar aqueles de caneta porque acho que seria mais fácil pra mim que não sei fazer direito ainda, você tem alguma sugestão de marca?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu acho as coisas da Mary Kay muito caras XD
    Mas muitas vezes vale a pena gastar um pouco mais, pela qualidade e tal. A unica coisa que tive da marca foi um conjunto hidratante+esfoliante labial, e foi muito bom.
    Agora nesse calor do cão não to animando usar delineador :(
    Beijão Luddie :*

    ResponderExcluir
  7. @Deby, Tem da Make B de O Boticário que é muito bom, a pinta dele é bem fininha. Acho que se adéqua legal ao que você procura. (:
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. @Luiza, Algumas são um pouquinho sim, mas esse delineador achei um preço ok.
    Eu não consigo viver sem delineador, e esse é bem tranquilo pra se usar mesmo nesse calorão pq ele não escorre. Até esqueci de mencionar isso no post!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Delineador em gel é amor eterno e verdadeiro. Mas ow, ajuda muito usar um pincel chanfrado. Esses pincéis que vem junto sao muito gordinhos e dificultam a vida HUAHUAHUAHAH mas bom saber que esse da mary kay é bom. As coisas que eu testei de make da marca eu não curti mto nao, exceto as sombras.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito delineador. Uso mais lápis mesmo. Sempre me falaram muito bem da Mary K, mas morro de medo de testar e ter alergia, pq o que eu mais tenho nesta vida é alergia a cosmétcos rsrsrs
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  11. Menina, to doida pra achar um.
    O meu secou =(( comprei da e.l.f la nos EUA, gostava demais mas secou rapidinho.
    Comprei um pincel na "quem disse berenice" que é otimo pra delinear
    adorei a dica
    beijos

    ResponderExcluir
  12. @Patty, Opa, valeu a dica, Patty! Vou providenciar um logo, esse me dá nos nervos quando quero fazer o traço bem fininho. hahahaha Eu experimentei esse delineador e um corretivo, gostei bastante dos 2.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. @Poly, Eita! Experimenta testar em alguma área da pele que não fique exposta pra você ter uma noção se pode dar alergia ou não.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. @Cintia de Melo, Eu tô in love de verdade por esse.
    Que penaaa! Sempre ouço falar bem dos produtos da Elf, mas aparentemente delineador em gel secar logo é comum na maioria das marcas. ):
    Opa, bom saber, vou dar uma olhada lá nos pincéis.
    Que bom que gostou. ^_^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha! Eu só uso delineador líquido e queria muito experimentar o delineador em gel, mas muita gente me dizia que secava rápido e eu desanimei.
    Mas pelo visto você gostou desse e ele não seca. Acho que vou testar.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a dica. Eu já usei outras maquiagens da MK e adorei, esta deve ser tão boa quanto. Parece bem pigmentado mesmo *---*

    ResponderExcluir
  17. Vou testar certo! beijos
    p.s: tbm nao gosto de pegar sol hahaha.

    http://worldbyval.com/

    ResponderExcluir
  18. @Bianca, Pois é, eu li muito isso também. Até agora ele não ressecou nadinha, espero que continue assim. haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. @Dud's, Sim sim, é maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir
  20. @valentine, Depois me conte se gostou também. (:
    Tamo junto na fuga dos raios solares! hahah

    ResponderExcluir
  21. Eu queria muito aprender a usar delineador, comprei um em caneta. Mas parece que tenho algum tipo de parkinson que não deixa eu fazer direito, é uma tristeza

    ResponderExcluir
  22. @Amanda, No início é assim mesmo, vai praticando que você pega o jeito! (:

    ResponderExcluir
  23. Não conheço nada da marca ainda só ouvi falar de uma base que é ótima! Fiquei interessada nesse delineador parece realmente ótimo e vvc diz que ele não borra então é perfeito!! Tá lindo seu delineado!!
    Big bjo lindona!

    ResponderExcluir
  24. @Franci Lourenço, Ele é maravilhoso mesmo, meu favorito no momento! Muito obrigada! (:
    Beijoos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images