12 livros para 2015

16:47

Olar, terráqueos!
Postei ontem no youtube um vídeo falando sobre 12 dos livros que pretendo ler nesse ano. Alguns deles vão entrar pras categorias do Desafio Literário 2015 do blog da Patty que eu estou participando (link aqui).
Desculpem o barulho ao fundo, mas os vizinhos resolveram batucar bem na hora em que eu estava gravando. ¬_¬"

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4Fd-CTzJa6k&w=640&h=360]




E não se esqueçam de responder a Pesquisa de Opinião do blog nesse post aqui, ok? (:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Espero que consiga.

    ps.: pq nao consigui ver o post?

    ResponderExcluir
  2. Aii GoT <3
    Comecei a assistir ano passado a série tb, e sou uma fanática.
    Eu já li o primeiro livro, mas por ficar carregando ele pra cima e pra baixo na minha bolsa (que já é cheia de peso normalmente) eu acabei ferrando meu ombro (parabéns pra mim, haha). Agora to pensando em comprar um kobo ou sei la, pra ler o livro digital =/

    Comprei O Iluminado pra ler esse ano, mas ainda não comecei <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Stephen King é tudo na vida. Todos os livros dele sao fantasticos, meu preferido é " a maldição do cigano"
    beijos

    ResponderExcluir
  4. @Cristiano, Obrigada!
    Qual post não conseguiu ver? Aqui tá abrindo tudo normal.

    ResponderExcluir
  5. @Kah Souza, Eu comecei a ler hoje, tô ansiosa devorando o livro já. haha
    É bom ter um e-reader, tô querendo um kobo também.
    O Iluminado não entrou na lista, mas também quero ler esse ano. rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. @Cintia de Melo, Siiiiim, meu autor favorito! Meu favorito até agora é " A Dança da Morte" :3
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o video. Já li e amei Guerra dos Tronos (inclusive acho que é um dos melhores da série). Também quero ler It e Psicose *-*

    ResponderExcluir
  8. @Luddie Miller, Lud, te marquei em uma tag no meu blog. :)

    ResponderExcluir
  9. @Dud's, Comecei a ler A Guerra dos Tronos esses dias estou amando já! *-*

    ResponderExcluir
  10. @Kah Souza, Eba! Adoro Tags, vou lá ver! :D

    ResponderExcluir
  11. A guerra dos tronos é um livro muito bom, mas a dinâmica do Martin não faz meu estilo. prefiro a série.
    IT é um super livro, Stephen King é Deus.
    Conheço mt pouco do Leminski, devo admitir.
    Precisamos falar sobre o Kevin... Bem, eu tenho uma opinião bastante particular sobre esse livro. A história se vende como "realista" mas não tem nada de realista em Kevin. É um bom romance, mas perde muitos pontos comigo ao tentar se vender como uma novela de realidades. De todos os massacres colegiais da história, nenhum dos agressores era do tipo "pequeno psicopata, ninguém teve culpa de isso acontecer" - a maioria deles vieram de familias conturmadas e sofriam muito na escola. Veja columbine por exemplo. Os agressores sofriam Bullying. E eu sei que o bullying está subestimado hoje em dia, e os sofredores de bullying são os novos emos (excluídos e ironizados, pelo menos por uma parcela das pessoas) mas honestamente, muitas vezes os agressores também foram vítimas, para que a coisa chegasse a esse ponto. Em Precisamos falar sobre kevin, tudo parece confortável demais "É, ele já nasceu um monstro, não há nada que pudessemos ter feito para evitar isso".
    Ok, próximo.
    Psicose. grande livro, grande filme, grande tudo. AMO.
    Laranja mecanica é foda. FODA, apenas. O livro é fantástico, mas acho que a visão de kubrick deu à ele o que precisava, então prefiro o filme.

    CLUBE DA LUTA, ESPAÇO ESPECIAL NO COMENTÁRIO PARA ESSE LIVRO, EU AMO ESSE LIVRO, É UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS, O FILME É UM DOS MEUS FILMES FAVORITOS, E O CHUCK É UM DOS MEUS AUTORES FAVORITOS. PRONTO, FALEI.

    The Juliette Society, tenho vontade de ler só pela autora (sasha <3, preciso concordar MARAVILHOSA), pq pra ser sincera, tenho uma super medo de ser um tons de cinza 2.0, também concordo com vc nesse ponto, é uma droga.
    E por fim, serial killers-anatomia do mal, é beeeem legal, eu tenho o livro, se desse pra emprestar virtualmente -.- hahaha

    Bem, pelo visto temos um gosto literario bem parecido, já que li 8 dos seus 12! É isso, boa sorte com as leituras, e foi mal pelo comentário enorme, me empolguei <3

    ResponderExcluir
  12. Esse ano estou meia sem tempo para ler :/ , trabalho escola e muito mais. Mais vou tentar ler pelo menos alguns desses 12 ai pois parecem ser otimos e como eu gosto de livros né ha ha <3 beijos !!!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images