O Caos Dela

02:52

Ela saiu batendo a porta e gritando que eu não a entendo. 
Realmente, alguém como ela é bem difícil de entender, numa hora ela está feliz, rindo de algo bobo que eu disse. Noutra está brigando comigo por algo que muitas vezes eu nem sei o que é, e me chamando de irresponsável por não ter posto a louça na pia. 
Desde que ela entrou de repente na minha vida, tudo virou de cabeça pra baixo. 
No bom e no mau sentido. 
Ela é a pessoa que mais me faz bem no mundo, a gente se entende sem precisar falar nada, apenas um olhar e já sabemos o que o outro quer dizer. Respeitamos o espaço um do outro, cada um sai com seus amigos de boa. Bebemos cerveja, vemos futebol e comemoramos com uma noite regada a bastante sexo. O que mais um cara poderia querer? 
Mas também é a pessoa que transforma minha vida num inferno, reclama por conta do quanto gasto com os cigarros que vão me matar, some por dias e diz que estava na casa da mãe e sem celular, acorda achando que está horrível, quando pra mim está do mesmo jeito de sempre. Então vira uma grande discussão, igual a essa que acabamos de ter em que ela saiu batendo a porta daqui de casa.
Ela transforma minha vida num caos. 
Mas eu adoro o caos, o caos que só ela faz, o caos dela. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow