153 Days Being Tom

03:32


Sempre assisti a esse filme me identificando com a Summer, ela é expontânea, sincera sobre o que quer, não é do tipo que se apega facilmente às pessoas, e por isso acaba as magoando, muitas vezes sem querer.
Mas é uma merda quando em algum ponto você deixa de ser a Summer e acaba sendo o Tom por conta alguém que aparece do nada, arrumando um espacinho na sua vida sem que você sequer perceba. Não gostei de assumir esse papel, não foi minha opção, não combina comigo. 
Entenda, Tom é um cara sentimental, que gosta de mostrar suas emoções, que quer encontrar o grande amor da sua vida. Eu não, não sou assim. 
Sentimentos são coisas que guardo pra mim e de mim. Não acredito em amor e não quero encontrar a "minha metade". 
Onde fica o botão de "rewind" pra eu voltar a cena em que mudei de personagem sem querer? Apenas quero voltar a ser a Summer que sempre fui.


Ps: para quem não sabe, me refiro ao filme "500 Days of Summer" aqui. Em português o título é "500 Dias com Ela".

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hehehehe!
    Change is good!

    Confia e aceita! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Not in this specific case, my friend. You know I was right. ;)
      But actually, I don't think the change is worth anyway.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images