Agosto

02:02

Acho irônico como as palavras e frases fluem tão facilmente em meio ao caos.
Talvez eu não saiba escrever quando tudo está bem.
Ou talvez esteja ocupada demais aproveitando os dias bonitos e frios, como hoje. 
E ironia maior é eu estar vivendo um tempo tão tranquilo em meio ao famoso "mês do desgosto", que aliás, sempre foi mesmo o pior mês do ano pra mim. 
A costumeira insônia ainda se faz presente, porém, estamos de comum acordo em apenas relembrar os bons momentos e fazer novos planos. 
Senti um peso enorme sair de cima dos meus ombros ao deixar velhas memórias para trás. 
E ao ver, mesmo que aos poucos, as coisas se encaminhando para os seus devidos lugares.
Tenho juntado algumas folhas bonitas que encontro ao longo do caminho, e descobri que é possível encontrar vida e um pouquinho de cor até mesmo nos lugares mais improváveis.
Quem diria que um dia eu encontraria paz em pleno mês de Agosto.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow