Um Mês em Um Post + Favoritos de Julho

14:22

Olá terráqueos!
Hoje vai ser basicamente um resumão do mês de julho, com instagram, links de posts legais e vídeo. (O post está saindo com um pouquinho de atraso porque eu queria esperar pra postar o vídeo de favoritos junto.)
Bora lá?

No instagram:



Tenho postado pouco por lá, basicamente postei fotos da minha mudança capilar recente, do meu piercing novo e do meu gatinho. Se você ainda não me segue por lá: @luddzilla

Na blogosfera:

* Receita: churros ultra crocante com doce de leite - Depois dos Quinze
* Resenha do livro "Roube Como Um Artista" - Serendipity
* Organizando os Estudos - Caos Criativo
* Little Ways To Change Your Life - Zoella
* 5 motivos para você assistir Sons of Anarchy - Mulher Vitrola
* Um desabafo sobre filmes dublados e minorias - Avec Mes Louboutin

E a Loma do blog Sernaiotto fez um guia chamado ORGblog para ajudar na organização do seu blog. O último post saiu em julho, e você pode encontrar todos os posts da série aqui! É de muita ajuda tanto pra você que está começando seu blog agora, ou para você que já tem blog há um tempo.


Aqui no blog comecei um novo projeto fotografico, o 12 on 12, e o tema foi "Copa". Fiz uma lista com 5 Coisas para Fazer no Inverno e Review da Máscara Mega Cílios da Avon.

E finalmente gravei o segundo vídeo do meu canal, onde falo dos meus favoritos do mês (livros, filmes, música e etc).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IJ6muevBOLo&w=640&h=360]

Ainda não é inscrito no meu canal? Se inscreva aqui que logo logo vai ter vídeo novo. ;)

You Might Also Like

20 comentários

  1. Esse sebo que amor. Super barato esse livro. Se eu não fosse tão fácil de assustar, encararia essa leitura, achei a temática interessante. Adorei suas compras e ver como o lindo do Salem cresceu *o*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Luddie, muito obrigada por citar o Mulher Vitrola! Fico muito feliz que tenha curtido o post :)
    Ah! e sua "filhagata (O)" é linda (O), rs.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  3. @Emi, Né? Tinham vários outros títulos a R$2,00 e R$3,00. Devia ter comprado mais. Ele tá enorme mesmo, e levado demais. hahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. @Re Vitrola, Por nada, seu blog é demais. Amo seus posts! <3
    Aw, obrigada! =D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Que mês movimentado ^^
    Eu gostei mais do 12 on 12 *o*
    Adoro projetos fotogrráficos ^^
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro postagens de favoritos dos mês *-*
    Suas fotos no instagram apenas <3
    Não tinha visto esses links, vou dar uma olhada.
    Primeira vez que visito seu blog. ADOREI!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. @Poly, Também gosto muito desses projetos, espero conseguir continuar fazer direitinho.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. @Ludmilla Neres, Olhaa, vc é minha xará! também me chamo Ludmila. ^^
    Sim sim, os links valem clique.
    Que bom que gostou daqui, xuxu! Volte sempre =D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses posts de resumão! Esses seus piercings, menina, invejei! São lindos demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. To atrasadinha pra comentar mas oh, primeiro gostaria de agradecer pela indicação do post <333333333333333333333333333333333 e também queria aproveitar pra comentar que gamei nessa botinha do vídeo. To procurando uma faz tempo e sempre que eu acho: 1) custa um rim, 2) não tem meu tamanho :(

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. ainda não assisti o vídeo dos favoritos do mês, mas essa bota linda está me chamando para assistir.

    ResponderExcluir
  12. @suuh, Bom saber que esse tipo de post agrada. ^^ E obrigada! hahaha

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. @Patty, Por nadaa! Adorei esse seu post e achei que super merece ser compartilhado.
    Linda, né? Tinha o mesmo problema quanto a numeração, essa foi um super achado e muito baratinha!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. @lilian, Assistaa! Indiquei uns livros e filmes bem legais. :3

    ResponderExcluir
  15. Amei os favoritos de Julho. Essa bota, os filmes, livros...tudo muito tri <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. As fotos do instagram ficaram lindas
    Ah, e dos links, o que mais gostei foi o sobre Sons of Anarchy rs

    Sobre o vídeo:
    Reeves e Al Pacino! - resposta sobre quem faz advogado do diabo kkkkk
    Caaaara, pqp, gemeas siamesas, eu amo coisas assim. Será comprado. Serião.
    A adaga negra não me interessa, sl, não aguento mais vampiros. Ainda mais uma série de 11 livros. Se fosse único, eu até poderia das uma chance, mas séries... Séries me enjoam.
    Sério q vc curtiu malevola? Achei legalzinho, mas não vi motivo pra transformar uma das maiores vilões da Disney em uma fada boazinha se sentindo injustiçada.
    Truque de mestre é maneiríssimo. Adorei.
    Ah, sim, Neon Trees é legal. Mas nada dos meus favoritos, não sou tão fã de The Killers e derivados. rs

    ResponderExcluir
  17. @Aline, Que bom que gostou! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. @Mari Mari, Opa, obrigada!
    Isso, tem tanto tempo que assisti que tinha esquecido. rs
    Compra sim, não vai se arrepender. Muito boa a leitura.
    Achei muito bom, talvez pq eu eu não estivesse nada demais do filme e me surpreendi.
    Eu curto muito indie rock, não chega a ser o que mais curto, mas goto muito. hahaha

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow