12 on 12 - Copa

17:00

Olá, terráqueos!
Hoje estou iniciando um projeto fotográfico aqui no blog, o 12 on 12.
Acho que quase todo mundo conhece esse tipo de projeto, mas para quem nunca ouviu falar, consiste em 12 blogueiros postando 12 fotos todo dia 12 de cada mês. Não precisa necessariamente ter 12 participantes, tem projetos 6 on 6, por exemplo, que aí são 6 pessoas postando 6 fotos todo dia 6. Deu pra sacar como funciona, né?
Enfim, o tema desse mês, obviamente, é Copa! Adoro futebol, maaaas, como eu não me animei de assistir aos jogos fora do conforto do meu lar e o grupo foi formado/tema escolhido no dia 6, as fotos foram improvisadas na correria, e algumas cliquei com o celular mesmo. heh
E sem mais delongas, vamos as fotos:


Para começar, uma bandeira do Brasil, claro.


Brazucas.


Minha bandeira de UK pra representar a Inglaterra.


Camiseta de Berlin fazendo referência à Alemanha. Destaque pra o Salem (meu gato lindo) na foto. <3


Camisetas de seleções.


Não sei quem mora nessa casa, mas curti a decoração.


Para representar USA. rs


Fazendo referência á França, claro.


Porque a bandeirinha de UK é linda. hehe


Foto parecida com a primeira porque sim.


Só por causa do Salem <3


E para fechar, uma bandeira do Brasil de novo. rs

Tentei fugir um pouco de fotos somente com "verde e amarelo" e postar algo que lembrasse as outras seleções que torço.
Prometo que no próximo mês planejo melhor as fotos, mas deixem comentários lindos pra mim assim mesmo, ok? haha <3

Não deixe de conferir as fotos dos outros 11 participantes:
Patty - Babee - Celo - - Yas - Pri - Vic - - Nath - Dani - Poly

You Might Also Like

21 comentários

  1. Adorei as fotos e como vc fez referência as outras seleções.
    Salem cresceu tanto <3 Está uma gracinha, ok que ele sempre foi uma gracinha, mas vc entendeu o que quis dizer.
    Beijos e já ansiosa pelas fotos do próximo mês <3

    ResponderExcluir
  2. @Emi, Que bom que gostou, Emis :3
    Não é? Ele tá enorme, um rapazinho já. hahaha
    Obrigadaa!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. que lindona sua bandeira do Reino Unido *o*
    A minha é bem menor huahuahuahua
    Eu torço sempre pro Brasil, Inglaterra e Itália (nessa ordem), mas as 3 seleções se deram mal, o jeito é torcer pela Alemanha na final hahahaha
    Bjxuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. @Poly, Obrigada. Uma amiga trouxe de lá pra mim. ^^
    Minhas seleções favoritas em toda a Copa são Brasil (claro, rs),Inglaterra e Alemanha. Esse ano torci pela Holanda também. Sim sim, já que não deu Brasil, espero que Alemanha ganhe! haha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Luddie, adorei suas fotos (principalmente a da bandeira do UK, sou louca por uma mas nunca achei uma legal pra comprar!). Seu blog também é uma graça e tem mta coisa bacana! <3
    Amei, amei, amei!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. O bacana do teu 12 on 12 é que não tem só Brasil! Adorei!

    Beijos, Jú!

    ResponderExcluir
  7. Estou encantada pelo seu gatinho! Sempre quis ter um gato preto e colocar o nome Salém por causa de Sabrina, a aprendiz de feiticeira hahahahah
    Suas fotos ficaram bem legais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Patty, Eu também nunca encontrei uma legal e grande por aqui, essa foi presente.
    E muito obrigadaaa, sua linda! <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. @Júlia Theodoro Duarte, Tentei dar uma variada. haha Valeu! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. @Nath Fontes, Ele é uma fofura, né? *-* Foi por isso mesmo que eu coloquei o nome dele de Salem! hahahaah Eele era bem pretinho quando chegou aqui em casa.
    Obrigada! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Apenas um comentário breve antes de tudo: teu gato tem uma pelagem lin-da! hahahaha.
    Casas decoradas para a Copa são amorzinho demais, né? Acho tão bacana esse clima que fica durante a Copa. E eu também achei muito legal como você decidiu representar cada país!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. @Yasmin, Nhaaw, obrigada! :D
    Siii, fica tudo tão bonitinho. Valeu, valeu! o
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Gostei da variada que você deu em relação as outras seleções, ficou bem legal mesmo.
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. @Daniele, Muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  15. @Cristiano, Valeu, mas não é minha casa, não. Eu passei por ela, curti e decidi fotografar pro projeto. ^_^

    ResponderExcluir
  16. Então vc tb curte a Alemanha, o q significa que não ficou tão mal kkkkk
    Não que eu tenha ficado. Não me importo com futebol. Mas convenhamos, 7x1 não precisava.

    ps: Jason lindo no seu layout! *-*
    ps2: Te segui no insta, sou @mich4elmyers

    ResponderExcluir
  17. @Mari Mari, Sim si, foi ruim mas nem tanto. hahah Realmente, 7x1 foi demais!
    Obrigadaaa! Jason é amor demais! haha
    Ah, vou ver lá e seguir de volta! =D

    ResponderExcluir
  18. o seu gatinho é lindo amei, que linda essa bandeira do reino unido e blusa com o nome Berlin,linda as fotos.

    ResponderExcluir
  19. @lilian, Obrigada, querida! :3

    ResponderExcluir
  20. [...] no blog comecei um novo projeto fotografico, o 12 on 12, e o tema foi “Copa”. Fiz uma lista com 5 Coisas para Fazer no Inverno e Review da Máscara Mega Cílios da [...]

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images