Coisas que todo mundo ama e eu odeio

13:31

Olá, terráqueos! O assunto do post de hoje foi o tema sugerido para blogagem coletiva do mês de maio no Rotaroots, que consiste em listar coisas que todo mundo ama e eu detesto.
Sei que eu estou meio atrasada com as postagens de lá (shame on me!), mas vou tentar postar todas certinho.
Bom, vamos a lista:


1. Refrigerante de Guaraná



Não sei porquê, mas não curto esse refrigerante. Até tomo em último caso, se não tiver mais nada para beber e eu estiver com muita sede. Mas acho gosto de guaraná péssimo.

2. Novelas



Detesto novelas, não vejo graça nenhuma e acho muita perda de tempo acompanhar. Salvo "A Usurpadora" que foi a única novela que eu consegui assistir e gostei, e é um clássico. hahaha

3. Sneakers com Salto



Acho que parecem aquelas botas ortopédicas. Desculpa quem curte, mas eu acho muito feio.


4. Feijão



Se tem uma coisa que eu não suporto nem mesmo o cheiro é o feijão. Não me chame pra comer na sua casa se o menu do dia for feijoada. Sério, não consigo.

5. 50 Tons de Cinza



Juro que tentei entender a fissura das pessoas por esse livro, mas não consegui. Comecei a ler e fui arrastando a leitura até o capítulo 12, e foi o máximo que deu pra ler. É tão ruim que chega ser pior do que Crepúsculo.

6. Glee



Além da história ser chatinha e cheias de clichês colegiais, eles conseguiram fazer versões terríveis de várias músicas que eu gosto. Não dá.

7. The X Factor/The Voice



Tenho a maior preguiça do mundo desses "programas de calorous". Não só desses dois que citei, mas de todos os outros também. Acho que a única vez que assisti algum, foi American Idol por causa do Adam Lambert em 2009, e só parava pra ver mesmo quando era ele cantando. rs Amo música, mas sei lá, não consigo gostar.

8. Legião Urbana



Sempre escuto um "Como assim você não gosta de Legião Urbana??" quando começa a tocar alguma música e eu fico com cara de tédio. Acho o som bem chato, tipo Coldplay, Los Hermanos... Me dá sono.

9. Jogos Vorazes



Tá aí outra coisa que me dá preguiça. Não chego a odiar, pois ainda nem li os livros ou assisti os filmes, mas também não tenho vontade nenhuma de fazê-los.

10. Romero Britto



Nada contra os quadros, não gosto mas ok. Agora, estampas inspiradas nos quadros do Romero Britto em roupas, capas de celulares, bolsas, sapatos, unhas, sofás, etc, é demais. Gente, é muito feio!

.
Ainda tinham mais algumas coisas que eu gostaria de acrescentar nessa lista, mas acho que 10 já é um número considerável de coisas que odeio. hahaha

E vocês, concordam com algo da minha lista? Me contem aí nos comentários o que vocês odeiam e todo mundo gosta! :)





Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros "de raíz" que postam porque gostam e tem amor aos seus blogs. Clique aqui para ler todos os posts da categoria.
Para fazer parte do rotation, clique aqui. Para fazer parte do grupo no facebook, clique aqui.



.

ps: Como hoje é o Star Wars Day, não poderia deixar passar em branco aqui no blog.



May the 4th force be with you, masters and padawans!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu gosto de guaraná, de novela e também não gosto de feijão. Já tentei comer e o sabor não me cativa '-'
    Usurpadora ganha até quem não gosta de novela. Os Bracho são poder q
    Adorei a postagem
    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Emi, Feijão é ruim memo.
    Paola Bracho é diva! Inspiração na vida. haha <333
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente alguém que não gosta de Legião Urbana! Tenho preguiça desses fãs de banda superestimada, tipo Coldplay. Me poupem, vocês.

    ResponderExcluir
  4. Yoo! Eu também odeio Glee, e algumas outras coisas da sua lista hihihi
    Fiquei interessada nesse Rotaroots e me cadastrei! Adorei a proposta.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Opa! Alguém que não gosta de feijão também! o/

    ResponderExcluir
  6. O único refri que eu bebo (quando bebo) é o guaraná.
    Também não gosto de novelas, mas confesso que já assisti muitas quando era mais nova. hahaha
    Tenho um sneaker mas só usei umas 2 vezes, acho legalzinho...
    Adoro feijão! Principalmente o da minha mãe. :)
    Nunca li 50 Tons mas acho que posso gostar.
    Deteeeesto Glee, mesmo só tendo visto comerciais ou poucos segundos do programa. hahah
    De vez em quando assisto esses programas tipo The X factor, mas não sou fã.
    Gosto de váárias músicas do Legião Urbana, mas não me considero fã.
    AMO Jogos Vorazes, uma das minhas séries preferidas!
    E acho uma graça essa estampa do Romero Brito, mas realmente em roupas e sapatos é esquisito.

    Ainda não fiz minha lista, mas acho que sai essa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Cecília Maria, Não é?! Que bom que alguém concorda comigo, aleluia! haha

    ResponderExcluir
  8. @Luiza, Fico tão feliz quando alguém diz que não gosta de Glee. <3 Parece que o mundo inteiro gosta. hahaha
    Aeeee, que bom! O Rotaroots é super legal! :D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. @Verônica, Há! É nós. rs o/
    ;*

    ResponderExcluir
  10. @Evelyn Barcelos, geente, você gosta de quase tudo da minha lista. haha
    Faça siiim. Quero ver a sua também =D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. Tô contigo no lance do sneaker, Legião Urbana E ROMERO BRITTO GENTE PAREM COM ESSES DESENHOS, É BREGA.

    ResponderExcluir
  12. @Piccin, Pfvr, brega demaaais! hahahha
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Tenho PAVOR de Romero Britto hahahaha... Why so cafona, gente??
    Sneaker de salto também é de matar! Amei sua lista ;)

    ResponderExcluir
  14. Sneakers são realmente uma das coisas mais cafonas do mundo. Só perdem pro ROMERO BRITTO PAREM COM ESSA ESTAMPA TÁ ME OFENDENDO.
    Nada pior que calçar um sneaker e ouvir Legião Urbana enquanto uso meu celular com a capinha do Romero Britto.

    ResponderExcluir
  15. @Ana, Ai, não é? Socorro! hahahahhaha
    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  16. @Piccin, HAHAHHAHAHAH Muito tenso, cara! Pavoroso!

    ResponderExcluir
  17. Amo feijão, Romero e Jogos Vorazes.

    Beijos
    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Se não fosse pela legião urbana poderia dizer que temos gostos idênticos :)
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. @Scarlet Freitas, Opa, então você tem bom gosto. haha

    ResponderExcluir
  20. @Ane, Pois é, a maioria das pessoas gostam das coisas que listei. hahaha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  21. Tirando o feijão e Jogos Vorazes, eu tô aí nessa lista todinha. :P

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images