Tag - O que tem na minha bolsa?

08:35

Saudações terráqueos!
Estou estreando meu canal no youtube e o primeiro vídeo é para responder a Tag "O que tem na minha bolsa?". Como algumas pessoas me pediam para gravar vídeos, decidi reutilizar meu antigo canal para isso.



Bom, como esse meu é primeiro vídeo, não ficou muito legal porque estava tímida e ainda não "manjo dos paranauês" de edições. rs Mas pretendo melhorar nos próximos.
Assistam aí:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fItb1CoICuU&w=640&h=360]

Espero que vocês curtam e se inscrevam no canal. Semana que vem já tem vídeo novo. :D

xx

(ps: Já estão participando do sorteio de 3 anos blog? O prêmios são 01 livro "O Lado Bom da Vida" + 01 DVD "A Noiva Cadáver". Se inscreva aqui!)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aeeee! Finalmente o vídeo *o*
    Adorei ver como é sua bolsa, tem muita coisa legal :D

    ResponderExcluir
  2. @Emi, Yaaaay! Obrigada, sua linda! :D

    ResponderExcluir
  3. Ei, Luddie!
    Adorei sua bolsa! É a sua cara mesmo! :)
    O óculos também é lindão.
    Já tinha visto várias meninas fazendo essa tag, mas acho que é primeira vez que vejo em vídeo. Muito legal!
    Quero muito perder a vergonha e começar a gravar também. heheh
    Beijos

    Pensamentos em (in)Stantes!
    Fanpage

    ResponderExcluir
  4. adorei o vídeo eu vi essa bolsa na marisa achei lindinha mas não comprei, se eu soubesse que cabia tanta coisa teria levado.

    ResponderExcluir
  5. @Evelyn Barcelos, Obrigaada! (:
    Ahhh, grave vídeos sim! Eu achei que fosse ficar mais tensa na hora de gravar, mas é até divertido. rs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. @lilian, Obrigada!
    Cabe bastaaante coisa, e aí ela nem estava tão cheia. hahaha
    ;*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images