Coisas Que Eu Não Vivo Sem

15:57

Olá, terráqueos.

Dia desses visitando o blog da Paloma, vi que ela falava sobre um projeto chamado Rotaroots numa postagem, e fui dar uma olhada pra saber melhor o que era.
O projeto consiste basicamente em trazer de volta antigas práticas da blogosfera, quando fazíamos posts mais pessoais e descompromissados, quando os blogueiros postavam realmente por amor ao blog.
Achei o projeto muito muito legal, e decidi me juntar ao grupo (embora eu seja tímida demais pra interagir por lá hehe). Todo mês tem um tema para blogagem coletiva e um meme.

O tema da blogagem coletiva de fevereiro é "Coisas Que Eu Não Vivo Sem".
Então vamos a minha lista:



1 - Música
Primeiro item da lista tinha que ser música, porque faço tudo ouvindo música. Principalmente o bom e velho rock'n'roll que é basicamente o que mais toca no meu player. Tenho uma música para cada situação da minha vida, uma trilha sonora para cada momento. haha

2 - Doces
Não conheço pessoa mais formiga do que eu. Quer me ver feliz? Me dê doces. *-*

3 - Chá
Muitas pessoas precisam tomar o seu sagrado cafezinho diário, no meu caso é o chá. Nem que seja uma xícara antes de dormir, mas tenho que tomar meu chazinho.



4 - Livros
Além da música, outra coisa que me acompanha em todos os momentos são os livros. Sempre levo algum comigo pra ler no metrô, intervalo das aulas, etc.

5 - Filmes de Terror
Todo mundo que me conhece sabe que meu gênero favorito de filmes é terror. Mesmo quando estou sem tempo, assisto ao menos um por semana pra preservar os costumes.

6 - Frappuccino de chocolate
Acho que minha vida seria menos feliz sem o Frappuccino de chocolate da Starbucks. <3



7 - iPhone
Desde que comprei meu iPhone não consigo me imaginar com outro tipo de celular, ele é tão completo que só falta fazer café. O meu é antiguinho (é um 3GS, tem uns 3 anos ou mais), mas ainda faz o trabalho direitinho.

8 - Coturnos
São praticamente minha marca registrada. Posso ter vários pares de calçados diferentes e lindos, mas na maioria das vezes vou acabar saindo de casa com um coturno (ou um All Star). É inevitável. rs

9 - Batom vermelho e delineador
Minha maquiagem diária.



10 - Caderninho para anotar idéias
Sempre útil, porque sempre aparece alguma ideia legal ou louca quando estou na rua.

11 - Óculos de sol
Atóron óculos de sol! Tenho uma mini coleção, frequentemente estou usando ou tenho um na bolsa comigo.

12 - Internet
Por último, mas não menos importante: a internet. <3 Não me vejo sem internet, sem olhar meus emails e redes sociais, meus sites favoritos... E meu trabalho também depende da internet.

E vocês, tem alguma coisa que não vivem sem também? Contem aí nos comentários.
Mwah! xx

You Might Also Like

14 comentários

  1. Muito legal a postagem Lud, eu também não vivo sem chá (principalmente de erva doce), batom vermelho , caderninhos de ideias e um bom livro!
    O blog tá lindo, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. @Julia, Que legal, temos 4 coisas em comum então. haha Chá de erva doce é bom demais, mas meu favorito é o de morango. *-*
    Muito obrigada, Julia! :D
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Compartilho da mesma ideia que você (ou quase todas rs!) Música, doce, Livros, Starbucks é vida!, caderninho para anotar ideias, oculos de sol, e internet toda vida! rs
    parabéns pelo blog, amei aqui!
    beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e me deixou com vontade de comer pepero, primeira coisa que meus olhos reconheceram. Não vivo sem doce, música, caderno e livros.
    <3
    Suas fotos estão lindas ^^
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Temos algumas coisas em comum: músicas, doces, livros e internet. Acho lindo delineador com batom vermelho, mas não uso maquiagem no dia-a-dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei,nem sabia que existia essa versão do iphone já lançaram tantosd que já perdi a conta,livros música são duas cosias tbm não vivo sem e chocolate, doce até que vai mas sem chocolate não tem como viver.

    ResponderExcluir
  7. Legal, tem alguns itens na sua lista que batem com a minha: Internet, Música, Chá e Filmes de Terror. o/

    Adorei seu estilo e seu blog. Só acho que você pode saudar os aliens também, no início do post. Eu me sinto muito mais de outro planeta do que terráqueo. Me senti excluído. #mimimi

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  8. @Suelen, Starbucks é amor demais! hahah
    Muito obrigada! Espero que volte mais vezes. :D
    Mwah! ;*

    ResponderExcluir
  9. @Emi, Sabiaaaa que você ia falar do Pepero! hahahaha
    Obrigada, Emis. o/
    Mwaaah! ;*

    ResponderExcluir
  10. @Bianca, :D
    Eu não consigo sair sem maquiagem, sou meio neurótica com minha cara "limpa". rs
    ;***

    ResponderExcluir
  11. @lilian, É bem antiguinha essa versão, estavam lançando o 4 quando ganhei esse.
    Também amo chocolate, estão inclusos nos doces. :D
    ;**

    ResponderExcluir
  12. @Rodrigo, Shoow! :D
    Muito obrigada! Ah, então você é dos meus, do time dos aliens. Pode deixar que no próximo post saudarei os aliens também. rs
    Mwah! ;*

    ResponderExcluir
  13. Tb adoro batom vermelho e coturnos! =D

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow