Tchau, 2013

14:57

Não tinha intenção de fazer um post de final de ano, mas como acabei postando no instagram um videozinho com fotos das coisas boas de 2013, resolvi compartilhar aqui também. E aproveitar para agradecer a todas as visitas, apesar da falta de postagens. Shame on me! =X

http://instagram.com/p/imO0vzuUQU/embed/

Essas foram as partes boas desse ano, com destaque para o Rock in Rio e a minha viagem para SP.
(Me sigam no instagram: @luddzilla)



E fica aqui o meu Feliz 2014 pra todos vocês, terráqueos e aliens, visitantes desse blog! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu apareci no vídeo :) hohoho
    Tchau, 2013! 2014 seja lindo
    Feliz ano novo (estou repetitiva e te desejando isso sempre q)
    beijos X))

    ResponderExcluir
  2. @Emi, Siiii! :D
    Que 2014 seja um ano lindo pra nóes! hahaha
    :*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images