Considerações finais sobre 2013

11:54

Sei que reclamei bastante desse ano, e quase tudo parece que, de alguma forma, deu errado. Não cumpri nem a metade da metade dos itens da minha lista de resoluções, e de quebra ainda ganhei algumas novas cicatrizes. 
Porém, farei uma listinha clichê das "coisas legais de 2013":
- Finalmente ir ao Rock in Rio.
- Assistir ao vivo uma banda que amo muito, uma banda que fez parte da minha adolescência e uma banda muito boa.
- Viajar, rever uma amiga importante pra mim, passear, tirar um tempo pra pôr as ideias em ordem.
- Filme clássico de terror no cinema de graça na madrugada de 31 de outubro.
- Festinha de Halloween engraçada com pessoas estranhas no famoso lugar do letreiro vermelho.
- Perceber quem vale a pena e que não vale manter na minha vida.
- Saber que tem gente que se importa comigo de verdade, independente da distância.
- Rever pessoas que não via há muito tempo.
É bom ver que consegui achar alguns pontos luminosos em meio a toda neblina.
Não listei metas e objetivos pra esse ano de 2014, vou apenas deixar tudo acontecer e ver no que vai dar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images