Pensamentos Insones

02:07

Noite. Vento frio. Barulho de tic tac. Insônia.
Mais uma noite sem dormir, algo rotineiro pra mim, eu sei.
Rolei pra cá, rolei pra lá, mudei de lado na cama e nada do sono dar as caras.
Em parte tem a ver com aquela xícara de café que decidi tomar enquanto assistia a um episódio aleatório de American Horror Story.
Mas hoje tenho alguns motivos para não conseguir pregar os olhos.
Um deles é que estamos em dezembro, mês do Natal, que aliás, é meu feriado favorito.
Sempre fico animada com a proximidade da data, mas esse ano está sendo um pouco diferente.
Quando olho pra trás, vejo que não consegui cumprir nem metade das minhas metas pessoais para esse ano e isso me tira completamente o sono.
Aconteceram tantas coisas inesperadas que até me deixaram zonza. A maior parte não foram boas, devo dizer, mas serviram pra bagunçar ainda mais minhas ideias.
Tá tudo uma zona tão grande que nem sei por onde começar a tentar organizar.
Não gosto de terminar o ano assim, cheio de pendências, com o coração apertado e aquela sensação ruim de incapacidade. 
Sei que não tem muito a se fazer em menos de um mês, e algumas coisas não dependem somente de mim, mas não consigo deixar de pensar que eu deveria ter feito mais por determinadas coisas e menos por outras.
Deveria ter continuado na sombra ao invés de ir passear no sol. O sol queima, e eu já deveria saber disso, mas pensei que talvez, algumas horinhas não fariam mal. Mas fizeram.
Eu só queria uma luz sobre o que fazer, de onde eu deveria partir pra acertar as coisas…
Acho que preciso de mais café.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images