Wishlist - Outubro

00:51

Olá terráqueos e aliens visitantes desse blog!
Depois de mil anos, resolvi aparecer por aqui. *coro de aleluia* Estive meio enrolada com faculdade e uns probleminhas pessoais, e devido a isto acabei me ausentando um pouquinho do blog.

Como não queria fazer uma postagem apenas para dizer que "voltei", decidi fazer uma whislist, já que neste mês comemoro o meu desaniversário. Então, escolhi 7 itens que estou desejando muito no momento:



1. Tattoo - Estou adiando vidas pra fazer minha tatuagem porque não conheço nenhum tatuador confiável por aqui e que não cobre uma facada, mas espero que agora eu consiga finalmente fazê-la.
2. Viagem pra São Paulo - Tem bastante tempo que não vou a SP, estou com saudade da minha amiga linda que mora lá e dos nossos rolês iradíssimos. hahaha
3. Chapéu Coco - Faz bastante tempo que estou atras de um chapéu desse modelo e não encontro de jeito nenhum. Se alguém souber de alguma loja que venda, por favor, avise nos comentários.
4. Livro: Mate-me Por Favor - Legs McNeil e Gillian McCain - É um livro que conta a história do Punk, ando atrás dele há um tempão mas sempre está esgotado quando decido comprar. ;/
5. Anéis - Já tenho uns 500 anéis, mas nunca acho que são o suficiente. rs
6. Legging com bandeira UK - Adoro a bandeira do UK e acessórios com ela estampada, me deixem. haha
7. Livro: Toda Poesia - Paulo Leminski - Leminski é um autor brasileiro que curto e desde que vi esse livro na livraria fiquei apaixonada.

Se alguém quiser me presentear, fica a dica. ;) rs

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que em SP você vai conseguir comprar todos os itens dessa lista. Só acho U_U e espero que consiga mesmo. Boa viagem e se eu achar alguma loja que venda esse chapéu te aviso ;D
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. @Emi, Aaaaai, tomara! *O*
    Obrigada, sua linda! <3
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Luddie! Cara, eu vi esse livro Mate-me Por Favor vendendo na rodoviária e fiquei super curiosa pra ler também! Quem sabe eu acabe comprando...
    E sobre as tattoos: nunca saem da minha wishlist! XD

    ResponderExcluir
  4. @Luiza, Sério? Eu não encontro em lugar nenhum, nem essa edição nova com a capa verde. ):

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images