And she showed up all the errors and mistakes, and said "I've lost control again"

03:48

E mais uma vez me encontro aqui, nessa sala mal iluminada, ao som de Joy Division, escrevendo versos melancólicos em pedaços de guardanapo, olhando pro fundo do meu copo de whiskey como se ele fosse me dar respostas e soluções pra tudo o que está me tirando dos eixos agora.
Sempre gostei da noite, ela era uma boa companhia para minha insônia. Até que começou a ser meu tormento, onde todos os meus pesadelos me encontraram e resolveram me perseguir por onde quer que eu fosse.
Não sei como as coisas chegaram ao ponto em que estão, em que momento eu tomei a direção errada e fui parar na porta do inferno com Cerberus e demônios gritando em meus ouvidos, e seus gritos ecoando por todas as partes do meu corpo.
Acho que estou bem perto de perder a minha sanidade. 
Mas quem se importa, não é? 
Ao menos ainda tenho o Cerberus pra me fazer companhia.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow