hangover

06:37

Não sei o que fazer com esse aperto dentro do peito. Aquele dia no seu no carro, todas as coisas que foram ditas, e as que não foram também, ainda rolam como uma música no reapet na minha cabeça. Todos os dias.
Eu pensei que saberia lidar bem com isso, só que o buraco que você deixou quando partiu foi fundo e grande demais pra tapar com a mão.
Gostaria de poder voltar lá no inicio, e não deixar nada disso acontecer. Ter recusado seu beijo teria me evitado estar assim agora.
Já não sabia de você há quase três semanas, estava tudo ok. Mas o destino é sacana e me fez te ver na mesma festa em que eu estava. Aquela que você se recusava a ir comigo.
Minha vontade foi chegar em você e falar tudo aquilo que está entalado na minha garganta. Mas ao invés disso, vou pro bar e peço uma bebida. Duas. Três. Aquela música. Lágrimas. Tudo girando…
Achei que essa fosse a forma mais fácil de esquecer, mas tudo o que ganhei foi uma maldita ressaca no dia seguinte e flashes na minha cabeça de você e aquela menina sorridente no canto da boate.
Espero que ela seja mais esperta do que eu e caia fora enquanto tem tempo.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow