Mixtape #3 - God Save The Queen

13:20

Olá, terráqueos! Como vocês estão?
Primeiramente, quero me desculpar pela ausência de posts na semana que passou e pela demora pra retribuir os comentários. Eu tenho andado louquíssima com a faculdade porque é meu último semestre, e além das matérias normais eu ainda tenho o TCC. E como minha faculdade entrou em greve antes das aulas começarem, está tudo atrasado, então preciso correr pra terminar direitinho no prazo. Já estou deixando alguns posts prontos pois sei que com certeza vou ficar ainda mais enrolada daqui pra frente. heh
Muito obrigada pelas visitas e comentários aqui e no facebook, fico muito feliz de saber que vocês estão curtindo o blog. Estou indo agorinha retribuir as visitas. <3

Hoje o post vai ser uma mixtape, a primeira do ano, que surgiu porque dia desses eu resolvi ressuscitar um mp3 antigo pra ouvir músicas no caminho pra faculdade, já que eu fiz alguma merda que apagou todas as músicas do meu celular. ): Enfim, o mp3 estava lotado de músicas que gosto muito, punk rock na maior parte. Por algum motivo qualquer, tem um tempinho que não ouvia algumas dessas músicas, então decidi escolher as minhas preferidas e fazer essa mixtape. Queria colocar umas 50 músicas, mas me contive, e depois de muita indecisão escolhi apenas 15. rs Vamos lá:





http://grooveshark.com/widget.swf

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa seu gosto musical era muito parecido com o meu há um tempo atrás!
    Acho que as únicas bandas que não ouvia era Minor Threat e U.S. Bombs. Poxa não acredito que conheci outra pessoa que escuta The Addicts, adoro eles!
    Sex Pistols sem comentários, torrei meu dinheiro comprando um monte de coisas deles rs

    ResponderExcluir
  2. Meus olhos bateram em Ramones e foi o suficiente para me deixar feliz. Te entendo, o último semestre na faculdade sempre nos deixa loucas. Tanta coisa para fazer e o medo de não dar tempo. Mas não esqueça da gente o/

    ResponderExcluir
  3. @Liz, Que legal! Super difícil encontrar gente que curta essas mesmas bandas.
    The Addicts é muito bom, adoro :D
    Sei como é isso! hahahahah
    xx

    ResponderExcluir
  4. @Emi, Ramones! o/ hahaha Não é? Essa semana acho que estou um pouquinho mais tranquila. Não esquecerei! x)
    xx

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua mixtape, adoro músicas antigas!
    Beijão

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images