Instagram Randomness

00:40

Pra variar, eu esqueci de fazer o post dessa categoria nos meses passados, então vou fazer o resumão de janeiro, fevereiro e março, e apartir desse mês vou (tentar) fazer as postagens certinhas.

# @luddzilla -Janeiro #



Ainda na onda "cozinheira" que eu estava no Natal, fiz um brownie de chocolate e servi com sorvete de flocos e morangos, ficou uma delícia. Foto random, rs. Comprei algumas camisetas lindas de umas bandas que gosto no centro da cidade a um preço super em conta num lojinha aleatória. Fiz bolo de caneca com uma amiga aqui em casa, ensinei a receita aqui. Com meu bolinho rosa. :3

# @luddzilla - Fevereiro #



Outra foto random. Comprei o livro Finale, o último da série Hush, Hush que agora tá completinha na minha prateleira. Mais fotos random. Fui a praia (milagre!) e tive que registrar esse momento raríssimo na minha vida, deviam ter uns 7 anos no mínimo que não a praia pra pegar sol, entrar no mar e tal, haha. O por do sol lindo não foi desse dia na praia, acho que tirei essa foto no dia em que estive no Corcovado, mas ainda não tinha postado. Meu oxford mint que eu amo. Fui na colação de grau de um amiga com esse amigos da foto, foi bem legal. Headband de flores que fiz num dia de tédio, rs. Frase do filme As Vantagens de Ser Invisível, em português "nós aceitamos o amor que achamos que merecemos".

# @luddzilla -Março #



Dia 1º de março foi o aniversário da cidade do Rio de Janeiro, que eu gosto muito apesar de tudo. Fui numa tarde de autógrafos com a Bruna Vieira, autora do livro Depois dos Quinze (semana que vem tem resenha dele aqui no blog), ela é uma fofa, toda simpática e querida. Outras fotos random, heh. Ganhei mais 2 livros, All American Girl - Ready or Not e Lola e o Garoto da Casa ao Lado. A home screen do meu iphone que ficou linda e colorida depois que customizei todos os ícones com um aplicativo muito legal chamado Cocoppa. + Fotos random. Frase que achei muito engraçada e postei como "pensamento do dia", rs. Clássicos copinhos de café da Starbucks de quando fui com um amigo. É, vivo postando fotos random, rs. Os primeiros chocolates (e os mais gostosos) que ganhei nessa páscoa.

Pra quem ainda não me segue, é só clicar aqui. (:

Ah, como vocês devem ter notado, no topo do blog tem uma barrinha roxa. A barrinha é da parceria do blog com o Rock Blogs. Quando vocês puderem deem uma passada lá, tem sempre novidades sobre música, humor, cinema e diversos assuntos, além de vários blogs bacanas pra vocês visitarem. ;)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Curti as fotos. Já vi muita gente falando dessa serie Hush Hush, é boa mesmo? Bjão

    ResponderExcluir
  2. Muito show as fotos Luddie! Me deu fome a 1º ahusshuahsuahsuahush
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. quero a resenha desses livros *_* e que vontade que deu de comer bolo de caneca, é tão yummy

    ResponderExcluir
  4. @Laila, Obrigada! Sim sim, gosto muito e super recomendo. Se você ler, me conte depois o que achou. ;)
    xx

    ResponderExcluir
  5. @Nano, Valeu, menine! :D
    Tava mó bom aquele negócio, acho que vou fazer de novo. ahahhahahah
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. @Emi, Vou fazer! Assim que a preguiça permitir e tal. hahaha
    Yeah. Fiz outro bolo rosinha dia desses, só não tinha as cerejas. ;/ rs
    xx

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images