Tarde de Autógrafos com Bruna Vieira

18:25

Sexta Feira passada (dia 01/03) aconteceu uma tarde de autógrafos do livro "Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar" com a blogueira, e colunista da Capricho, Bruna Vieira.



O evento foi na Saraiva do Norte Shopping, aqui no Rio de Janeiro. Fui com a Emi do blog Haru Haru.

(As fotos foram tiradas com a câmera do meu celular, então não estão muito boas boas.)





A Bruna é uma fofa, super simpática e atenciosa com todo mundo.
Comecei a ler o livro essa semana e estou adorando, em breve farei a resenha aqui no blog.

Pra quem ainda não conhece, o blog da Bruna é o Depois dos Quinze. (:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ela é muito fofa mesmo. Estou doida para começar a ler o livro logo *_*
    Essa tarde de autógrafos foi maravilhosa. Quero outra assim *_*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Emi, Começa, sim! É muito gostosinho de ler.
    Né? Podiam ter mais mesmo. ^^
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. [...] da cidade do Rio de Janeiro, que eu gosto muito apesar de tudo. Fui numa tarde de autógrafos com a Bruna Vieira, autora do livro Depois dos Quinze (semana que vem tem resenha dele aqui no blog), ela é uma fofa, [...]

    ResponderExcluir
  4. [...] livro numa tarde de autógrafos com a autora na livraria Saraiva, aqui no Rio de Janeiro em março (post aqui). Depois dos Quinze é uma coletânea de contos e crônicas escritos pela Bruna, alguns se [...]

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images