Decoração: Quartos

08:19

Esse mês estou querendo fazer algumas mudanças no meu quarto, em relação à disposição de alguns móveis e decoração no geral. Tenho pesquisado bastante em blogs/sites de decoração e nas tags "decor" e "bedroom decor" no tumblr e we heart it. Hoje vou dividir com vocês algumas idéias pra decoração de quarto que mais gostei:
.



Luzinhas: Essas luzinhas de natal já são um clássico e quase todo mundo tem no quarto, mas eu não consigo deixar de achar lindo um quarto cheio delas. Eu já tenho umas no meu quarto e queria colocar mais em todo canto, janela, porta, prateleira, tudo cheio de luzinhas. hahaha <3
.



Nichos: Se você assim como eu tem muita coisa no seu quarto, nichos são uma ótima opção pra guardar tudo de uma forma bonita e organizada, e ainda acabar com a falta de espaço.
.




Parede de fotos: Uma alternativa legal pra decoração é pegar uma parede e fazer um mural de fotos, vale fotos suas e de pessoas queridas, até de artistas ou lugares que você goste. Fica lindo!
.



Adesivos: Pra quem não curte parede com fotos, adesivos são uma boa opção. Tem adesivos com vários temas diferentes, como música, países, girly, frases... Tem algumas lojas online especializadas em adesivos para parede, vale a pena dar uma pesquisada.
.



Frases: Recortar uma frase que você goste pra colar na parede também é uma opção legal pra transformar aquela parede sem graça em algo bacana.
.



Lanternas japonesas: Não sei se elas tem um nome específico, mas sei que adoro essas lanternas japonesas. rs Tô doida pra comprar algumas pro meu quarto.
.



Araras: Acho tão lindas essas araras de roupa, dão um toque fashion a decoração do quarto. Sem contar que fica mais fácil e rápido na hora de escolher algo para vestir.
.

Espero que tenham gostado e se inspirem pra decorar o quarto de vocês. (:

.

(créditos das imagens: tumblr e we heart it)

You Might Also Like

6 comentários

  1. nem preciso dizer que queria usar todas as ideias no meu quarto principalmente araras e lanternas japonesas (também não sei se tem algum nome específico)
    essa foto das lanternas combinadas com as luzinhas de natal são muito amor *.*

    ResponderExcluir
  2. @Emi, hahaha
    Ficou legal mesmo, aquele tecido preso no teto também ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. Luddie, amei tudo! Você tem muito jeito pra essas coisas.
    Seu blog está tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Cida Mary, você por aqui?! hahaha
    Obrigaada, mãe! :D <3

    ResponderExcluir
  5. Sem querer, eu tenho duas dessas opções no meu quarto. Eu tenho o mural de fotos. E um porta-retrato com 15 fotos pendurado na parede e alguns adesivos desses que brilham no escuro de estrelinhas.

    Adorei as opções. Se pudesse, teria todas elas aqui! uuhhuuHUhuH

    Saudades, gatinha ;****

    ResponderExcluir
  6. @Aline Fernandes, Que maneiro! :D
    Eu tô seriamente pensando em dar um jeito de ter todas. hahaha
    Saudades também, menine. :**

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow