Instagram Randomness - Dezembro

19:14

Resolvi criar essa categoria para arquivar mensalmente aqui no blog as fotos do meu instagram, já que ultimamente tenho usado bastante o aplicativo.

# @luddzilla #



Como vocês podem perceber, a maioria das fotos são em clima de Natal; tem algumas fotos de uns enfeites aqui de casa, de um dos CDs de músicas natalinas que sempre escuto há mais de 10 anos nessa época haha (Hanson - Snowed In), do meu "dia de cozinheira" e uns doces que fiz, de alguns dos presentinhos que ganhei, e umas outras fotos aleatórias.
Foi um mês bem legal, ainda mais por ser o mês do Natal, a época do ano que mais gosto! ♥

Pra quem ainda não me segue, é só clicar aqui. (:

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei o post. Achei uma ideia super legal e eu queria biscoitos caseiros. Os meus não ficam tão bons /chora e natal também é uma época do ano que gosto muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Emi, Valeu! :D
    Vou te passar a receita depois, é super fácil.
    Natal é lindo, né. *-*
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow