Here I am.

15:57

Depois de mais de 3 meses, aqui estou eu, com maior cara de pau pedindo desculpas pelo abandono do blog mais uma vez.
Durante esse tempo pensei muito em deletar o blog, mas decidi por não fazê-lo, porque por mais que eu não atualize ou digite posts e salve apenas como rascunho, gosto daqui, do meu espaço.
Mudei o layout mais uma vez, como vocês podem perceber, mas ainda não acho que chegou exatamente onde eu queria (pra variar).
Não vou dizer que voltei e prometer de novo que vou postar com frequência, mas também não vou sumir. Vamos ver como as coisas vão ficar daqui pra frente.
Espero que vocês continuem visitando o blog. (:

You Might Also Like

2 comentários

  1. isso não abandone o seu espaço! Gosto muito daqui, não fique mais 3 meses longe ;__;

    ResponderExcluir
  2. @Emi: Não vou ficaaar! o/
    Vou vir aqui pra, pelo menos. postar bobagens. hahahaha
    xx

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images