Ch Ch Ch Ch Changes

16:58

Mais uma vez, depois de uma pausa com o blog, estou de volta!
Como qualquer outro ser humano, eu vivo em constante mudança e consequentemente isso se reflete no meu blog.
Esse espaço foi criado em abril de 2011 (já tem um ano!), algumas vezes já me deu "aloka" e resolvi recomeçar o blog do zero: deletar tudo, fazer um novo layout e novos posts.

Como vocês podem notar, o layout está diferente. Gostei bastante de como ficou, das cores e tudo e o mais. Acho que pela primeira vez fiquei satisfeita com um layout que fiz pra mim. haha
Decidi não deletar tudo dessa vez, manter alguns dos posts antigos, e algumas mudanças poderão ser percebidas por aqui mais frente.

Junto a essa "fase de mudanças", estou mudando também de casa. Creio que na metade dessa próxima semana eu já esteja indo pra casa nova. O que significa que devo ficar alguns dias sem internet. Boo hoo.

Enfim, o post foi só pra dizer que não abandonei o blog. :)
See ya! Mwah! xx


(na foto: Stitch e meu falecido coturno. R.I.P.)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que booooom que você está de volta. o/
    dança dança dança dança
    Não fique mais em hiatus que no me gusta
    sucesso com essa nova versão do blog
    :*

    ResponderExcluir
  2. @Emi, yaaaaay! Estou feliz de estar de volta. :3
    Não vou ficar, não vou ficar! hahaah
    Obrigadaaa, xuxu!
    Mwah!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei o layout *-*

    E já vou lembrando do nosso dia de gordices na sua casa nova =P

    Beeeeeeeeijos, netinha! <3

    ResponderExcluir
  4. @Aline Fernandes, obrigaaaada, vóvis! *-*
    Clarooo, não vou esquecer. Será a primeira cisa que irei marcar quando tudo estiver no lugar direitinho! o/
    Mwaaaah! xx <3

    ResponderExcluir
  5. Ahh mudanças são sempre boas
    boa sorte nessa nova fase poney (tanto no blog como na vida)
    e o que vc precisar pode contar comigo!
    <3

    ResponderExcluir
  6. @beh, nhaw! Obriiigada, poney!
    Mesma coisa aqui, você sabe. <33

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow