Meme: Tag 11 perguntas

20:46

Olá, terráqueos!
Meu blog saiu do ar por uns dias devido a uns probleminhas com o domínio, e logo depois que acertei isso fui viajar, mas já estou de volta e vou postar um Meme que recebi da Emilia.




Rules:
Write 11 (random) things about yourself on your blog;
Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
Go to their page and tell them you have linked him or her;
No tag backs;
You must post these rules.

.


.

1. Tenho hábito de falar sozinha.
2. Não consigo passar um dia sem comer doces, é tipo vício mesmo.
3. Adoro filmes de terror, principalmente Friday The 13th e A Nightmare on Elm Street.
4. Tenho 2 alter egos (coisa de gente doida, eu sei. heh).
5. Não sei segurar risada.
6. Coleciono latinhas e garrafas de bebidas aleatórias.
7. Geralmente uso perfumes e shampoos com aromas doces.
8. Não como feijão e nem banana. Nunca.
9. Escuto música sem ter nada tocando.
10. Sou muito roteirista, então crio histórias e cenários na minha cabeça o tempo todo.
11. Gosto de estar sempre mudando a cor e o corte dos meus cabelos.

.

Perguntas da Emilia:
.

1. Um sonho?
Viajar pra Londres.

2- Uma música que te descreve nesse momento?
Miss Nothing - The Pretty Reckless

3- Quem você mais admira?
Minha mãe.

4- Qual a sua comida favorita?
Nachos.

5- O melhor show/evento que você foi?
O primeiro show do McFly no Brasil, em 2008. Não foi exatamente o melhor show da minha vida, mas como eu gostava muito da banda na época, foi o que mais marcou.

6- Um lugar perfeito...?
Dos lugares que já fui, acho que Petrópolis. Adoro o clima de lá.

7- O que você mais odeia no mundo?
Distância.

8- Um livro?
Alice no País das Maravilhas.

9- Quais são seus hobbies?
Fotografar, cantar, criar bijuterias, customizar coisas, escrever, desenhar, pintar...

10- Quem são seus melhores amigos?
Não gosto de citar nomes. Eu sei quem são, eles também, tudo certo. rs

11- Se defina em uma palavra
Weirdo (esquista). hahaha

.

Minhas perguntas:

1. Tem alguma mania estranha?
2. Cheiro favorito.
3. Casa na montanha ou casa na praia?
4. Um lugar que tenha te marcado.
5. Qual música tem tocado mais no seu player ultimamente?
6. Quais são suas maiores inspirações?
7. O que gostaria de comprar agora?
8. Se sua vida tivesse uma trilha sonora, qual seria?
9. Qual seu personagem fictício favorito? (pode ser de livro, série, filme...)
10. Filmes ou livros?
11. Coleciona algo? O que?
.

Como de costume, não vou indicar ninguém. Se alguém quiser fazer me deixe o link aqui nos comentários, vou adorar ler as respostas. (:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ih, adorei isso!! Quero participar o/

    ResponderExcluir
  2. @Geisy, Yay! Participaaaa, e me manda o link pra eu ler tuas respostas! : D
    Mwah!

    ResponderExcluir
  3. my weirdo friend, falei que esse meme ta fazendo a cabeça das blogueiras, muito divertido mano
    adoreeey as respostas ^.^
    beijones

    ResponderExcluir
  4. oiee,
    adorei as respostas, e as perguntas tambem, vou ver se faço no meu tambem!
    Tambem crio roteiros e historias na cabeça, sempre o_o hahahaha
    boa semana!
    Adorei o blog :D
    ;*

    ResponderExcluir
  5. @Emilia, divertido mesmo. Adoreeei responder! :D
    Mwah! xx

    ResponderExcluir
  6. @Dud's, faça siiim! E me passe o link pra eu ler depois. :D
    Sério? Não me sinto mais sozinha no mundo. hahaha
    Boa semana pra você também, xuxu.
    E obrigada!
    Mwah! xx

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar, mesmo não tendo blooooog!
    PS: Seu sonho vai se realizar no fim do ano ;D

    Te amooooooooooooooo s2

    ResponderExcluir
  8. @Aline Fernandes, participeee! Responde no feicebruique, migs. hahahahah
    Siiiiiiim! *O* Espero muito! E é nozes! *cruza os dedos* haha

    <33333333

    Mwah!

    ResponderExcluir
  9. Fico pensando, quem é que gosta integralmente de banana? É muito ruim.
    Ultimamente eu ando falando sozinha em inglês o que eu acho mais bizarro,e tem muito tempo que eu não imagino histórias.

    ResponderExcluir
  10. @Tiffannyk, que booom, mais alguém concorda comigo! o/
    Eu também falo, em inglês e espanhol, é muito louco isso. hahaha
    Mwah!

    ResponderExcluir
  11. ahuhauhaa, eu também tenho hábito de falar sozinha ;x
    Nossa, eu também sou "roteirista" ahuahuaha, sempre crio cenários e cenas na minha cabeça ;x
    Mãe é uma guerreira né?! Eu admiro também a minha mãe ^^
    distância? xô distância, também odeio! ;)

    o comentário vai ficar grande, mas vou responder suas perguntas também ^^
    1. Falar sozinha! (É estranho né?) ahuahuaha
    2. Da comida do meu pai!
    3. Casa na montanha, COM CERTEZA!
    4. Boa Esperança - MG!
    5. Marcus Collins - Seven Nation Army
    6. Meus pais (Como pessoas e como casal) e pessoas que fazem do tempo livre, uma forma divertida de usar a criatividade.
    7. Um carro!
    8. The Lazy Song - Bruno Mars ahuahuahuaa (to com uma preguiçaaa) auaahuauha
    9. Jane (Jane by design) *-*
    10. Aii, dificil! Não sei o que responder, acho que cada um tem seu valor, cada um tem sua diversão, cada um tem seu momento!
    11. Sim! Canecas (to começando agora, mas já tenho 4) e folhas de fichário! AMOOO! *-*

    Adorei responder suas perguntas!!! *-* Boa semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  12. @Maíra, é mó legal descobrir gente que tem os mesmos hábitos doidos que você tem. hahaha

    Adorei suas respostas! E eu também coleciono canecas! :D
    xx

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Será que consigo participar? o/

    ResponderExcluir
  14. @Babi Dewet, participa siiim! Tô curiosa pra ver suas respostas. :D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images