101 em 1001 e Os Imortais

18:29

Fiquei 2 semanas sem atualizar o blog, mas jurava que tinham sido uns poucos dias. O tempo está passando muito depressa, ou sou eu que tenho dormido demais nessas férias e não vejo ele passar? hahaha

Bom, decidi recomeçar com o projeto 101 coisas em 1001 dias esse ano, fiz uma nova lista e por incrível que pareça consegui listar as 101 coisas de uma vez só. (lista aqui)

Como comecei a lista dia 16, já tenho algo em andamento, o item número 27: "Ler pelo menos um livro por mês". Comecei lendo um livro que peguei emprestado com a minha amiga Juliane, chamado "Para Sempre", primeiro livro da série Os Imortais, da autora Alyson Noël.



"Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada."




Achei o livro bonzinho, curto esses clichês atuais de sobrenatural + paixão adolescente. Mas apesar disso, tem alguns elementos diferentes na história que me prenderam na leitura.

.

E aproveitando que essa semana assisti alguns filmes clássicos da Disney, ai está uma foto com as orelhinhas da Minnie. :)


(foto no flickr: Mouse Mouse)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não consegui ler Para sempre até o final, não sei se por que estava lendo ebook, mas não achei o livro bom. Os últimos 5 livros que eu li foram classificados pela minha pessoa como chatos e não lidos até o final. Acho que tô no meio de um bloqueio literário.

    ResponderExcluir
  2. Aê! Superapóio a ideia de ler um livro por mês. Tô nessa também, aliás tô numa fissura por livros impressionante! E dá-lhe coleções pra todos os lados...

    Suas fotos da 52 mad Weeks tão lindonas! *-* Eu queria começar esses projetos fotográficos, mas enquanto não organizar minhas fotos no pc e arrumar mais espaço pra armazenar, não vou começar esses projetos.


    Parabéns pela iniciativa, e que 2012 seja um ótimo ano pra vc e pra td mnd ;] Bjim =D

    ResponderExcluir
  3. @Tiffannyk, eu li alguns comentários sobre o livro ser chato de início mas melhorar da metade para o final, o que é uma verdade.
    Mas apesar de ter gostado do livro, confesso que não estou ansiosa para ler a continuação. rs
    Se você estiver num bloqueio literário mesmo, releia algum livro que você gosta. Funciona comigo. (:
    xx

    ResponderExcluir
  4. @Geisy, pior que eu também tô lendo só livros com continuações, o único que li e não tem é Lonely Hearts Club. rs

    Aaaah, muito obrigada! *-*
    Você deveria começar sim, e logo. E marcar aquela photoshoot marota. hahaha

    Valeu, que seja um ótimo ano pra nós e com muitos livros! : D
    xx

    ResponderExcluir
  5. Netinha minha! *-*
    Adorei o blog, deu até vontade de ler o livro. ahuhuhahhahua
    Eu não gosto muito ler, mas também me agrada muito esse tipo de leitura. Lê o "Asas", você vai gostar, tenho certeza!

    Amooooooooooooooo você! *-*

    ;************

    ResponderExcluir
  6. @Aline Fernandes, obrigadaaa! *-*
    Leia, é uma leitura boazinha e foge do lance dos vampiros. haha
    Vou ler sim, é o do trecho do facebook, né? Coloquei na lista.

    Amoooo você também! <3

    xx

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images