Pancakes

21:55

- Outch! Garrafa maldita!
Cherry escutou o murmúrio vindo do corredor, seguido do barulho de uma garrafa batendo na parede. Era a voz de Shane, sem dúvidas. Cherry era uma menina baixinha que tinha os cabelos de um vermelho intenso e os olhos verdes, Shane era moreno, tinha olhos azuis e os cabelos encaracolados. Eram amigos desde o primário.
- Bom dia, flor do dia! - a menina o cumprimentou sorrindo ao vê-lo com os cabelos bagunçados e cara amassada, característicos de alguém que acabara de acordar, 
entrando na cozinha da casa de Joey. Joey era típico amigo baladeiro, que adorava uma desculpa qualquer para uma boa festa. Ele era loiro e tinha um estilo meio indie rocker.
- Bom dia... Que horas são? - perguntou Shane, sentando-se num banco alto ao lado dela.
- São extamente 14:00h. 
- 14:00h? E você já está acordada? E eu já estou acordado? Que merda! - falou tudo muito rápido, deitando a cabeça sobre os braços em cima da bancada, fazendo a menina ao seu lado rir.
- Pessoas normais costumam acordar bem antes desse horário, diferente de pessoas que ficam bebendo até tarde numa festa, sabe?!

A casa de Joey era palco de famosas festinhas quase todo o final de semana. Mas apenas seus amigos mais próximos eram convidados, o que rendia no mínimo umas 150 pessoas em sua casa. Ele era um garoto de muitas amizades próximas, ao que parecia. E ao fim das festas, alguns amigos sempre ficavam por lá por estarem cansados demais ou bêbados demais para voltarem para suas casas.

- Ah, cala a boca. - disse Shane, dando um leve soquinho no braço de Cherry. - Nossa... Tô com uma fome dos diabos! - completou, olhando em volta.
- Bom, vamos dar uma olhada na geladeira e nos armários, embora eu ache difícil encontrar algo pra comer por aqui, a cozinha do Joey vive vazia. - disse a menina, ao passo que Shane se dirigia aos armários. 

- Vamos ver o que podemos preparar com o que tem aqui... farinha, fermento e... cereal? Cara, o Joey precisa fazer umas compras de coisas comestíveis pra essa casa!
- Verdade, a única coisa que ele lembra de comprar é bebida. - ria Cherry, enquanto trazia algumas coisas que encontrara na geladeira e depositava sobre a mesa. - Ovos, leite condensado, creme de leite, calda de chocolate e manteiga. Foi tudo o que eu encontrei.
Shane se juntou à ela com o que tinha achado nos armários.
- O que a gente pode fazer com isso? - perguntou Cherry, encarando as coisas sobre a mesa, sem conseguir pensar em algo decente que pudesse ser feito juntando aquilo tudo.
- Hm, tô pensando.... Já sei! Vou preparar minhas famosas panquecas! - o menino disse sorridente com a ideia que teve.
- Uau! Até uns minutos atrás eu nem sabia que você cozinhava e agora você me diz que faz panquecas e elas são famosas.
- Não duvide de minhas habilidades culinárias. - disse, vestindo um avental que encontrou ao lado do fogão. - Tudo bem que só sei fazer panquecas, mas elas são muito boas.

Shane juntou os ingredientes necessários para fazer a massa da panqueca e bateu-os no liquidificador, em seguida derreteu um pouco de manteiga numa frigideira e começou a fritar as panquecas.

- Não acredito! Você sabe virar panqueca no ar! - Cherry falou admirada, com os olhos brilhando. - Eu sempre quis fazer isso, me ensina?
- Claro, vem aqui. - ele entregou a frigideira para a menina. - Você vai fazer assim - disse, se posicionando às suas costas com suas mãos em cima das dela, para que pudesse melhor ensiná-la e a guiou na primeira vez. - Viu como é fácil? - disse em seu ouvido, fazendo a menina estremecer quando se deu conta da proximidade dos dois.
Eles se olharam fundo nos olhos, e foram diminuindo ainda mais a distância entre seus rostos, as respirações se misturavam... quando sentiram o cheiro de algo queimando. 
- Ai, meu Deus, a panqueca! - Cherry se apressou em tirará-la do fogo. - Droga, queimou toda!
- Relaaax, baby. Ainda tem bastante massa aqui. - disse, apontando para o liquidificador, e se dirigiu para o fogão despejando mais um pouco da massa na frigideira. - Agora você vai tentar sozinha. - disse, apontando para Cherry.

Depois de algumas tentativas e massa colada no fogão, não chão e no teto, parecia que Cherry estava pegando o jeito. 
- Consegui! Consegui! - comemorava, saltitando pela cozinha fazendo Shane rir.
- Muito bem, já é quase uma cozinheira!
- Não me zoa! E toma isso aqui, não levo jeito pra essas coisas. - disse, rindo e entregando o avental para o menino.

Ele continuou à fritar as panquecas enquanto contava a Cherry algumas histórias da festa que acontecera na noite anterior, esta ria sem acreditar que não tivesse visto algumas das cenas absurdas que Shane relatava, e 10 minutos depois, estavam prontas.

- Muito bem, Cherry, prepare-se pra provar as melhores panquecas que você já comeu em toda a sua vida! - disse ele, colocando um prato de panquecas doces e uma jarrinha com calda de chocolate em frente à menina.
- Hmm, o cheiro está muito bom.
- E o gosto também, pode apostar. - piscou para ela se gabando.
- Então que rufem os tambores! - e comeu o primeiro pedaço. - Caramba! Que panqueca boa, mano!
- Não te disse? Você nunca vai encontrar alguém que faça panquecas melhores!
- Tá, tá. Não vamos exagerar. - riu a menina.
- Você tá sujinha de chocolate - disse divertido.
- Onde? - perguntou Cherry tentando limpar o rosto.
- Deixa que eu limpo. - e se aproximou do rosto dela limpando o canto de sua boca. - Pronto.
Shane continuou próximo de Cherry e devagar encostou seus lábios nos dela. Passou uma de suas mãos pela cintura cintura da menina enquanto a outra acariciava seu rosto. Ela colocou as duas mãos em sua nuca e o puxou para mais perto, abrindo sua boca e intensificando o beijo.

- Não imaginava que minhas panquecas poderiam ter um gosto ainda melhor. - ele disse, quando partiram o beijo.
- Dessa vez eu serei obrigada a concordar com você. - Cherry respondeu rindo.
- Me lembre de agradecer ao Joey por só ter ingredientes pra fazer panquecas. - os dois riram e beijaram-se novamente.




PS: Essa estória foi publicada originalmente como fanfic no site Fanfic Addiction em 2009, e decidi respostá-la aqui em formato de conto, alterando somente os nomes dos personagens, já que a história é totalmente original.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow