Mixtape #1 - Para Estudar

16:53

Finalmente consegui uma folguinha nos estudos para postar aqui. Os muitos trabalhos e provas na faculdade tem me impedido de postar com a frequência que eu gostaria, mas felizmente as férias já estão chegando. :D

Atendendo a um pedido que recebi no Formspring um tempo atrás, vou estrear uma categoria nova aqui no blog chamada "Mixtape". O objetivo é postar playlists com no máximo 10 músicas que mais tenho escutado. Esse mês de novembro as músicas são da minha playlist "Para Estudar". haha



http://grooveshark.com/widget.swf

E aí, curtiram as 10 músicas mais tocadas durante meus estudos esse mês? (:
Até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. ameeeeeeei a playlist. e o layout novo tá lindo tambem *----*
    beijinhos

    - juh

    ResponderExcluir
  2. @juh, Obrigadaaa, fofa! :D

    xx

    ResponderExcluir
  3. Adam e Hanson tem meu amor eterno <3
    Estuda ou fica cantando as músicas?
    Eu sou muito retardada, coloco meu celular no modo random e pan ta pronto, minha playlist do momento se forma assim hHAHAH
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. @Emilia, Eu estudo e canto ao mesmo tempo. hahahaha
    Não sou muito fan do rando não, pq às veses ele curte me trollar e toca músicas não tô a fim de ouvir naquela hora. =P

    xx

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu blog, amei *-* pois ée, trabalhos e provas são um problema mesmo, rs.. sempre ficamos sem tempo, ainda mais no final de ano..

    ResponderExcluir
  6. @Juliana Modesto, Muito obrigadaaa! *O*
    Siim, fim de ano é a época mais tensa ever!
    xx

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow