Meme: Tag 5 coisas

09:49

Queria ter postado antes, mas ando meio sem tempo e desde quarta passada tenho estado doentinha da garganta, tive febre e por fim, peguei uma gripe braba. Mas tô melhorando. (:

Então, pra não deixar o blog abandonado, vou postar uma Tag que vi em algum blog (não me lembro qual) e fiquei com vontade de fazer.


5 coisas sobre mim:

1 – Aprendi a ler sozinha bem cedo, desde então nunca mais me separei dos livros.
2 – Quando eu era mais novinha eu andava muito com meus primos meninos, e gostava mais de usar roupas de meninos porque eram confortáveis pra jogar futebol e andar de skate. Só fui começar a ficar mais feminina depois dos 15 anos.
3 – Não choro facilmente. É extremamente difícil algo me fazer chorar.
4 – Não sei lidar com o sofrimento dos outros. Se alguma pessoa chora perto de mim eu fico sem saber o que fazer, porque não consigo consolar.
5 – Eu esqueço tudo. Nunca lembro de datas, feriados, provas, o número da minha sala de aula, e etc, se eu não tiver anotado. E só lembro de alguns aniversários por causa do Facebook.


5 ou mais manias:

1 – Balançar as pernas. Eu sou muuuuito ansiosa e por isso fico balançando as pernas o tempo todo.
2 – Comer doces. Eu aaaamo doces, de todos os tipos e não consigo passar um único dia sem comer doce.
3 – Falar sozinha. Às vezes eu lembro de alguma coisa ou tenho alguma idéia legal, aí começo a confubular comigo mesma. As pessoas que estão por perto sempre me olham estranho por isso. rs
4 – Procrastinar. Sempre vou deixando as coisas pra fazer depois, quando percebo já tá em cima da hora e tenho que fazer tudo correndo.
5 – Fotografar tudo. Desde que ganhei minha primeira câmera há alguns anos atrás, tenho essa mania de fotografar tudo. Tenho várias pastas de fotos, uma pra cada mês e ano, e raramente publico essas fotos.

5 coisas que me irritam:

1 – Calor! Me irrita demais.
2 – Falar no telefone, ou melhor, ligar pros outros.
3 – Pessoas que tentam pagar de algo que não são.
4 – Gente com celular tocando funk (ou qualquer outra música) alto no ônibus.
5 – Minha preguiça. Sou o ser mais preguiçoso que conheço, e odeio isso.

5 coisas que adoro:

1 – Doces.
2 – Chá gelado.
3 – Fotografar.
4 – Sair com meus amigos.
5 – Escrever.

5 Hobbies:

1 – Escrever. Histórias, contos, fanfics, músicas... Estou sempre escrvendo alguma coisa.
2 – Mandar SMS. Adoro conversar por SMS, e eu digito super rápido.
3 – Meu blog. Adoro ter um lugar pra postar minhas coisas.
4 – Jogar Pokémon pra Game Boy. Amooo, super sério!
5 – Fazer compras. Adoro gastar no shopping. HAHA

5 taggeados:

Não vou taggear ninguém. AEAE! Quem quiser fazer, respondam no blog de vocês e mandem o link aqui pra eu ler. :D

ººº

E hoje é Dia do Designer! Parabéns pra mim e todos os meus coleguinhas estudantes de Design!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns de novo pelo seuuuuuuu dia o/
    Adorei esse meme, quero preciso necessito fazer meme. Já são dois para postar lá no blog.
    Pokemon no gameboy, amaria mais se meu irmão me desse o gameboy. Ele não me emprestaaa T.....T
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. @Emilia, obrigadaaa! o hahaha
    Também adoro memes! Se quiser me incar algum, pode indicar.
    Adoooro Pokémon no GameBoy <3
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. tbm tenho mania de balançar as pernas e falar sozinha. achei que fosse so eu. kkkkk
    parabens atrasado pelo dia do designer o/
    beijinho

    -juh

    ResponderExcluir
  4. @juh, viu, vc não está só. haha
    Valeu! : D

    xx

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow